Eudora - Hidratante Corporal de Banho com Enxágue Instance

4,9 5 0 38 38 Conheça o Hidratante Desodorante Corporal de Banho com Enxágue Instance Leite de Avelã, um hidratante corporal de banho com extrato natural de Leite de Avelã que combina nutrientes e vitaminas com o poder do ômega 9, um ácido graxo extremamente importante para a saúde, manutenção e recuperação da barreira natural da pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua avaliação!
Eudora - Hidratante Corporal de Banho com Enxágue Instance

20/11/2022
Produto maravilhoso
Ganhei esse creme de aniversário, minha tia me deu e eu achei ele maravilhoso. O cheiro é muito bom, deixa a pele bem hidratada, macia, 100% confiável, pode comprar sem medo. Eu amo os produtos da Eudora e compraria mil vezes se fosse possível!
19/11/2022
Vale a pena
A marca é bem conceituada. Os produtos excelentes. Amei o cheiro. Ficou bastante tempo na minha pele. Fragrância espetacular . Precisa melhorar o preço. Eu recomendo. Muito bom.
17/11/2022
Amei!!!
Ganhei esse hidratante de uma amiga e me apaixonei por ele. Um cheiro maravilhoso e deixa a pele super gostosa.
11/11/2022
Gostei da proposta
Gostei da proposta de ser um hidratante que pode ter enxague e não perde a qualidade da hidratação da pele. Muito cheiroso, como todos os produtos da marca Eudora. Gostei e recomendo.
10/11/2022
Super hidratação
Eu usei ele é amei deixa a pele macia e hidratada. Fragrância suave ele é perfeito para quem ama ter uma boa hidratação.
Maravilhoso!
Adora a Eudora e esse produto não é diferente; o cheiro é muito bom, hidrata muito assim como a proposta diz. Recomendo esse produto e todos os outros dessa marca porque é apaixonante.
09/11/2022
Muito bom E estou satisfeita com bom resultado Realmente recomendo para todos
09/11/2022
O Hidratante Desodorante Corporal de Banho com Enxágue Instance Leite de Avelã é um excelente produto que deixa a pele hidratada e macia e cumpre com o que promete esse eu indico e ainda deixa um cheirinho maravilhoso.