Coty – Hidratante Monange Hidratação Intensiva – Pele Extra-seca com Ação Desodorante

4,7 5 0 65 65 O Hidratante Monange Hidratação Intensiva Extrato de Oliva com Ação Desodorante 200ml entrega uma hidratação intensa desde a primeira aplicação. Indicado para peles extra-secas, sua fórmula deixa a pele macia, além de nutri-la até a segunda camada. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

01/06/2023
muito bom
O cheiro é agradável e não fica muito tempo na pele, mas isso não importa, pois a hidratação realmente é boa e dá pra sentir na pele logo após a aplicação.
29/05/2023
Custo benefício maravilhoso, produtos de farmácia que realmente cumpre o que promete em hidratação e perfume.
24/05/2023
Um produto bom
Vale a pena pelo preço, produto em conta e muito bom.
19/05/2023
Todo mundo ama
Quem é que não ama e/ou não tem uma loção hidratante da Monange no seu banheiro? Passado de mãe pra filha, foi assim que conheci essa marca e levo com tanto carinho no coração.
13/03/2023
Ótimo custo/benefício
O produto é bom e o preço melhor ainda. Hidrata bem, poderia hidratar mais profundamente a pele, mas pelo preço vale muito a pena comprar.
24/01/2023
muito bom
esse creme da monange é tudo de bom, maravillhoso, muito cheiroso mesmo
24/01/2023
Ótimo custo beneficio
O preço é muito bom , deixa a pele bem hidratada porem não gostei muito do cheiro.
20/01/2023
Preço bom
Preço bom,super cheiroso,deixa a pele macia e hidratada
20/11/2022
Eterno e renovado
Amo e usos esse produto, desde que eu era criança a minha mãe e as minhas tias usavam, então é mais que um hidratante, ele faz parte da família. Poderiam voltar com a embalagem de 30 anos atrás.
17/11/2022
Não gostei
Ele é cheiroso, mas achei que minha pele ficava bastante irritada quando usava. Minha pele é extremamente seca e não gostei do resultado que ele deixa.
09/11/2022
Boa textura
Produto muito bom com textura leve e espalha bem sobre a pele. Tem um perfume suave e não fixa muito. O mais maravilho é o tamanho bom do creme o que rende bastante, e o preço super acessível.
07/11/2022
Perda de dinheiro
Péssima qualidade de produto. O perfume é ruim e não fixa na pele. E o hidratante não tem nenhuma qualidade. Fuja.
07/11/2022
Eu recomendo o melhor
Muito gostoso o xeru super levinho na pele deixar resistente e suave o meu corpo.
28/10/2022
Gostei muito da sua textura, cheiro e resultado na pele
28/10/2022
Hidratação
Aquele produto bom, bonito e barato! Tem um preço super acessível e deixa a pele bem hidratada, sedosa e cheirosa.