Condor – Escova de Cabelo Condor Megatrends Oval

4,9 5 0 54 54 A Escova de Cabelo Condor Megatrends Oval 9680 é ideal para desembaraçar fios pesados e grossos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Condor – Escova de Cabelo Condor Megatrends Oval

21/06/2022
Incrível essa escova de pentear cabelo gosto muito
14/06/2022
Super recomendo. Tenho uma escova desta,maravilhosa.
09/06/2022
5 estrela
Excelente produto eu amei super recomendo e compro sem medo parabéns.
09/06/2022
Comprei e usei
Essa escova eu corri e ela e maravilhosa Tenho cabelos longos e finos e ela desembarcou muito bem. só tem que tomar cuidado pra deixar secar bem a escova quando entra em contato com os cabelos molhados
08/06/2022
Maravilhosa
Escova que não arrebenta os fios. Indico de olhos fechados.
07/06/2022
Produto de excelente qualidade, nao machuca o couro cabelo e ainda trás sensação de bem estar.
03/06/2022
Escova condor
Maravilhosa, custo benefício maravilhoso,vale cada centavo
31/05/2022
Melhor escova
Com certeza a melhor que ja usei, não troco por nenhuma outra.
29/05/2022
Bom
Nota 10………………………. Muito bom vale a pena dmais
29/05/2022
Utilidade
Muito prático , muito utilizado no meu dia a dia
19/05/2022
Perfeito para desembaraçar cabelos finos
Meu cabelo é muito fininho e qualquer ventinho o deixar todo embaraçado e aconteceras vezes de fazer nó nas pontas . Comprei essa escova e achei perfeita , amaria participar do testes pois a cá minha segue velha.
17/05/2022
Ideal para desembaraçar cabelos longos!
O cabelo da minha filha embaraça facilmente. Essa escova foi uma solução para o problema e evitar choro. Comprei outra para garantir! Vale a pena o custo x benefício!
15/05/2022
Escova ideia para todos os tipo de cabelo
Ótima escova para todos os tipo de cabelos, ela não quebra o cabelo e deixa os fios mas alinhados
15/05/2022
produto eficiente
Escova robusta e macia ao mesmo tempo ótima durabilidade, muito boa mesmo
14/05/2022
Amoooh