Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

4,8 5 0 52 52 Cerdas 17x mais finas que as escovas comuns, que proporcionam uma limpeza profunda entre os dentes e abaixo da linha da gengiva. <br><br> Possui cabo ergonômico e flexível. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

15/06/2024
Colgate 4 Pack
Escova dental colgate 4 pack garante uma ótima escavação escova com artes flexível que garante uma melhor escavação dental colgate 4 Pack
15/06/2024
superou as expectativas
comprei pra familia toda e estamos muito satisfeitos
Muito boa
Escova muito boa, cerdas macias, acho que a cabeça da escova poderia ser um pouco menor, mas ainda assim o produto vale a pena.
Boa escova
É um bom produto, mas, Não limpo bem por ter cerdas muito macias seria bom se tivesse uma versão de cerdas médias
Espetacular
Prática e de qualidade na minha casa só uso colgate
13/06/2024
Suavidade
Não machuca a gengiva e consegue escovar os lugares mais difíceis, quase que dispensa o uso de fio dental.
11/06/2024
Suavidade para os dentes sensíveis
Syas cerdas mais finas que as cerdas das escovas comuns são perfeitas para meus dentes sensíveis. Sofro de recessão gengival, dependendo da escova, é uma tortura escovar os dentes. Mas com essas não... elas são ótimas, muito gentis e suaves para meus dentes e gengivas, ao mesmo tempo em que proporcionam uma limpeza bastante eficaz.
EXCELENTE
Produto de alta durabilidade, cerdas macias e anatômicas. Atendeu as minhas expectativas.
Ótimo
Escovas ótimas de verdade um produto de qualidade.
10/06/2024
Escovas ótimas
Comprei essa escova pra testar, adoro super macia.
09/06/2024
Produto maravilhoso
Escovas trazem o limpador de língua , foi muito útil , uma escovação perfeita . Super indico
08/06/2024
higienização perfeita da boca
aqui em casa testamos e aprovamos. muito boa! o tamanho é perfeito, o número de cerdas proporciona uma maciez ao mesmo tempo que limpa perfeitamente entre os dente. o cabo emborrachado é bom porque não deixa ficar escorregando ao escovar. sem contar q a cor das cerdas e o cabo emborrachado, dão um charme extra. as cerdas não deformam tão rápido. aprovada!
08/06/2024
Minha escova de dente favorita! <3
Eu já uso esse modelo de escova de dentes há muito tempo e sou apaixonada, o tamanho ideias da escova, o tamanho e número específico das cerdas trazem a maciez e muito mais conforto e higiene na hora da escovação. Eu amo demais, sempre indico!
07/06/2024
Ótima
A gente precisa de uma igiene bocal ativa né meninas então além dos cuidados diários serem mais agradáveis eles torna-o mais aconchegantes tambem
06/06/2024
Maravilhosa
Gostei muito da escova. Leve e macia. Design ideal para um bom manuseio.