Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

4,8 5 0 52 52 Cerdas 17x mais finas que as escovas comuns, que proporcionam uma limpeza profunda entre os dentes e abaixo da linha da gengiva. <br><br> Possui cabo ergonômico e flexível. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

23/06/2024
Ótimo produto, igual ao anúncio recomendo sempre este produto. Muito bom.
23/06/2024
Boa escova
Serdas macias, cabo anatômico, Muito bom , achei um ótimo produto realmente cumpre com o prometido tem um bom preço
22/06/2024
Muito bom deixa os dentes bem limpo
Eu achei um ótimo produto realmente cumpre com o prometido limpa bem os Dentes e tem um ótimo preço
22/06/2024
Otima
Gostei muito são macias e senti que limpou bem os dentes
21/06/2024
O produto. Cumpre com a função
O produto é bom e cumpre seu papel, mas claro tudo pode melhorar
21/06/2024
Escova
Tenho gengivite e essa escova é a melhor que tem. Uso desde que usava aparelho
20/06/2024
Bem boa
Ela é resistente, não machuca a boca, é macia. Uso e recomendo.
20/06/2024
Comprei para minha filha
Minha filha tem gengivas sensíveis, ela simplesmente adorou!
Ótima
A escova é excelente, confesso que comprei pela cor, super diferente, mas acabei adorando, serdas macias que não machucam a gengiva. A família toda aprovou.
19/06/2024
Não é uma escova tão firme.
Não é uma escova tão firme para escovar os dentes, a sensação é de que não escova os dentes direito, elas são moles e as cerdas também são moles. Recomendaria esse produto para pessoas que tem a gengiva sensíveis.
custo beneficio
Ótimo custo beneficio para toda a família, cerdas macias, e cabo com borracha fácil de segurar
17/06/2024
Excelente para quem tem a mão pesada
Escovo os dentes com muita força e, por isso, estava tendo retração gengival. Com a retração estava com muita sensibilidade, principalmente nos dentes mais para trás. Com o uso dessa escova sinto que minha gengiva está mais saudável!
17/06/2024
Maravilhosa
Amor esta escova e toda minha família usa. Indicado pela minha dentista
16/06/2024
Escova excelente
Tenho retração da gengiva e nunca achava uma escova dental macia o suficiente, até experimentar esta. Ela é perfeita, muito macia e resiste os 3 meses de uso sem ficar toda deformada.
15/06/2024
Excelente para quem tem sensibilidade na gengiva. Não troco de marca nunca mais.