Kess - Escova Dental Steps Azul

4,9 5 0 14 14 A linha Kess Steps foi desenvolvida pra acompanhar e motivar a criança no processo de auto-higienização bucal. <br><br> Para cada estágio da infância, um Step diferente! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Kess - Escova Dental Steps Azul

29/08/2024
muito boa
ótima escova de dentes para crianças, super macia e tem um ótimo tamanho para as crianças, o melhor custo benefício, bem mais barata que outras marcas e de qualidade.
09/08/2024
Limpeza
Minha afilhada adorou, dei de presente e a minha comadre disse que foi ótimo para iniciar a higiene bucal.
20/07/2024
Temo que fique macia
Eu, que gosto de escovas mais duras, senti que poderia ser um pouco mais dura. Mas, ainda sim, gostei do resultado. Temo que nos próximos usos ela desgaste e fique macia logo.
19/07/2024
Gostei muito limpa bem
Muito boa para os dentes,limpeza profunda,sem danos nos dentes.
19/07/2024
Tamanho ideal!
Escova dental com cabeça de tamanho pequeno, ideal para crianças! Usei na minha filha de 3 anos, e foi super prática, pois alcançava todos os dentes, sem machucar a gengiva. Confortável para a criança manusear com o cabo ergonômico. Super recomendo!
18/07/2024
Kess steps escova azul
Kess steps tem uma linha de escova que deixa a escavação das crianças mais bem alinhadas mais fácil a higiene bucal com a linha Kess steps super recomendo a escova Kess steps para crianças!
10/07/2024
Produto muito bom, super recomendo a todos experimentar, cabo muito anatômico
10/07/2024
Produto de boa qualidade
Não machuca a boca da criança e eles amam, me senti segura em usar nas crianças, ele é seguro e eficaz, fácil de usar, nenhuma
08/07/2024
Essa é macia de verdade
Extremamente macia e limpa perfeitamente o tamanho é ótimo a melhor que está tendo é essa.
06/07/2024
Gostei
Excelentes produto cerdas bem macias, nao machuca ao escovar muito bom
06/07/2024
Ótimo macia
Minha filha usou uns 3 anos ..macia é ela gostei muito linha infantil sempre compro pra minha filha sempre
04/07/2024
Incrível
Tenho essa pra carregar na bolsa e a convencional da mesma marca em casa. A escovação é muito gentil
03/07/2024
excelente
são lindas essas escovas, muito macias e bonitas, meus filhos amaram
03/07/2024
Top...
Produto ótimo facilita na hora de escovar os dentes...super recomendo...vale muito a pena...