Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

4,9 5 0 48 48 Cerdas 17x mais finas que as escovas comuns, que proporcionam uma limpeza profunda entre os dentes e abaixo da linha da gengiva. <br><br> Possui cabo ergonômico e flexível. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

Eu amo essas escovas
Elas são muito macias e escovam super bem, já uso há mais de 3 anos e aqui em casa todos usamos e amamos
26/06/2024
Só uso essa escova. O dentista orientou pois é macia e não iria agredir a gengiva que no meu caso é sensível
Ótima limpeza dos dentes
Um produto de excelente qualidade. Deixa a limpeza entre os dentes muito mais fácil.
Saúde bucal
Poderia ser um pouco mais firme, cerdas muito macias
25/06/2024
ótimas
Elas são ótimas para uso diário Para a bom cuidado dental
Bom produto
As cerdas são muito macia com bom alcance ao dentes do canto porém achei não muito resistentes
Muito boas.
Super macias e confortáveis, não agridem a gengiva.
O melhor
Eu só uso essa marca e modelo de escova. Simplesmente o melhor que já usei em todos esses anos. A cada 6 meses eu troco a minha e da minha família, tem ótimo preço nos mercados e farmácias.
23/06/2024
Durabilidade e rentabilidade preço e qualidade maravilhosa
23/06/2024
A escova é excelente as serdas são macias e não machucam a gengiva. Sem falar que a cor é diferente das tradicionais. Adoramos aqui em casa.
Maravilha perfeita
São boas demais, cerdas macias limpam bem os dentes simplesmente maravilhosa !
23/06/2024
Ótimo produto, igual ao anúncio recomendo sempre este produto. Muito bom.
Boa escova
Serdas macias, cabo anatômico, Muito bom , achei um ótimo produto realmente cumpre com o prometido tem um bom preço
22/06/2024
Muito bom deixa os dentes bem limpo
Eu achei um ótimo produto realmente cumpre com o prometido limpa bem os Dentes e tem um ótimo preço
22/06/2024
Otima
Gostei muito são macias e senti que limpou bem os dentes