Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

4,8 5 0 88 88 Cerdas 17x mais finas que as escovas comuns, que proporcionam uma limpeza profunda entre os dentes e abaixo da linha da gengiva. <br><br> Possui cabo ergonômico e flexível. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

25/07/2024
Produto maravilhoso,macio e com qualidade. Recomendo
24/07/2024
otimo
esse pack é muito bom pois é econômico, sai mais barato do que comprar as escovas individualmente. e as escovas são muito boas, macias para escovar os dentes e gostosas de pegar na mão.
24/07/2024
Otimo
Gostei muito limpa bem os dentes sem machucar a gengibre
23/07/2024
Esse produto é maravilhoso, ameiiiiiiiii,comprarei novamente
22/07/2024
Minha experiência
Cerdas macias, produto maravilhoso super recomendo!
Macia e confortável
Costumo usar sempre. Bem macia e confortável, não agride as gengivas. Excelente pra quem tem sensibilidade elevada
Boa, macia
Escova bastante macia, especialmente para quem tem gengivas sensíveis. Não a acho excelente porque tenho a sensação de que não deixa meus dentes perfeitamente limpos.
Muito boa
As cerdas são macias, limpam os dentes sem agredir a gengiva. Amei! Recomendo!
Excelente escova dental!
As cerdas macias limpam os dentes sem machucar a gengiva, e o fato de ponta da cerda ser mais afilada permite que ela limpe melhor o espaço entre os dentes, deixando uma sensação de boca mais limpa!
19/07/2024
Macia, mas, que cumpre uma boa limpeza.
Eu comprei e amei o produto. Macia, que faz uma limpeza muito boa sem machucar ou comprometer o esmalte do dente.
Gostei
O produto é bom, o custo benefício é bom só não gostei muito do tamanho, as cerdas são macias, ótimas para quem tem gengivas sensíveis . Gostaria que fossem um pouco maior e com acabamento melhor
Produto excelente
Comecei a usar pro indicação da minha dentista e agora só uso dessa. Ela é super macia, limpa bem e alcança todos os dentes.
Suave
Gostei essas escovas por serem suaves e não machucarem. Ótima para dentes e gengivas delicadas e sensíveis.
16/07/2024
Muito pequena
Achei a escova extremamente pequena as cordas excessivamente macias.
15/07/2024
Incrivelll
Cerdas macia com total alcance entre os dentes sem machucar a gengiva uso e super recomendo