Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

4,8 5 0 192 192 Cerdas 17x mais finas que as escovas comuns, que proporcionam uma limpeza profunda entre os dentes e abaixo da linha da gengiva. <br><br> Possui cabo ergonômico e flexível. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

26/10/2024
perda de tempo
Preciso de uma escova que limpe meus dentes... sinceramente, não limpa, são muito macias, deixam resíduos de comida nos dentes, coisa que uma simples escova de dente chinesa remove.
26/10/2024
Produto de boa qualidade
De muito boa qualidade, recomendo ainda mais pelas cerdas macias e que não machucam a gengiva.
24/10/2024
Adorei
Achei ela super macia e anatômica, não deu sensibilidade na minha gengiva e a duração dela é bem boa. Gostei bastante de testar ela é indico demais para quem gosta de escova pequena
23/10/2024
maravilhoso
escova com as cerda bem macias, não machuca as gengivas, faz uma limpeza boa nos dentes . com certeza eu indico.
23/10/2024
Uso diario
Para mim é o melhor modelo de escova, foi recomenda por dentista e nunca mais troquei
22/10/2024
Uso diário por mais de um ano
Eu e meu marido usamos essa escova há mais de um ano e não trocamos por nada. Cerdas macias, com um ótimo alcance bucal.
22/10/2024
Escova indicada pelo meu dentista
As cerdas são extremamente macias, e por ser mais fina alcança mais áreas da boca ( principalmente pra mim q tenho abertura pequena ). Então achei ótima pra limpar o fundo mais difícil de alcançar e foi recomendada por ser mais macia já q outras escovas q eu usava anteriormente estavam causando retração na gengiva . Fora o custo benefício dela q é ótimo tbm . Super indico
Vale o custo-benefício
Eu e meu marido estamos usando atualmente. Comprei a embalagem com quatro unidades por menos de 25 reais. Eu procurava por uma escova macia, mas que fosse grande e me desse a sensação de cobrir todos os cantinhos da boca e dentes. Valeu a pena!
Perfeita!
Uma das melhores escovas que já utilizei. Bem flexível, macia, duradoura, não machuca a boca e muito linda!
21/10/2024
Macia.
Escova de dente perfeita. Não machuca a gengiva, cerdas macias.
21/10/2024
Super macias
Gostei delas pq as cerdas são super macias e não machuca a gengiva.
19/10/2024
super macia!
simplesmente a melhor escova que eu já usei até hoje, porque ela é macia, suave quando chega aos dentes. O que eu mais gosto nela é a suavidade das cerdas. Recomendo de olhos fechados!
17/10/2024
Escova
Essas escovas possuem as cerdas super macias, não machuca a gengiva e faz uma limpeza completa nos dentes, ele de serem muito boas de serem usadas diariamente. Não troco elas por nada
17/10/2024
Macio
Só uso essa escova, super macia e não machuca a gengiva.
16/10/2024
Muito boa
Excelente escova de dente ,muito macia ,não machuca ,é bem leve e uma das mais indicadas pelos dentistas ,amei usá-la ,super recomendo ,comprei por indicação da minha dentista .