Cicatricure - Creme Corporal para Estrias 250g

4,4 5 0 52 52 Creme para estrias para redução visível da aparência de marcas. Creme Cicatricure Corporal para Estrias perfeito para aumentar a firmeza e elasticidade. <br><br> O Creme Cicatricure Corporal para Estrias é enriquecido com Óleo da Rosa Mosqueta que, quando combinada à Niacinamida diminui a aparência de estrias e manchas de forma progressiva. Hidrata profundamente, ajuda a reduzir cicatrizes, aumentar a elasticidade da pele e uniformizar seu tom. 89% das pessoas sentiram a melhora das estrias e o aumento da firmeza da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Cicatricure - Creme Corporal para Estrias 250g

19/05/2023
Hidratante maravilhoso, deixa a pele macia e aveludada Senti a diferença em semanas de uso
29/04/2023
O melhor
É um produto ótimo para previnir estrias. Usei e uso muito no meu dia a dia e tenho uma pele muito propensa a estrias (joelho, glúteos e pernas) e a aparência melhora muito além da pele que fica muito macia
13/03/2023
cheiroso e macio
Pele macia e sem estrias é com cicatricure ameniza as estrias e deixa a pele uniforme
13/03/2023
Bom hidratante
É um bom hidratante sim. Mas dizer que reduz a aparência das estrias, isso não é verdade. Já usei esse produto por meses, e a aparência das estrias não mudaram, então não recomendo. A única coisa que faz é hidratar a pele como um hidratante comum.
01/03/2023
Muito bom, uso todos os dias, e clareou bastante minhas marcas de estrias. Ele é muito macio e espalha fácil.
18/02/2023
Custo benefício considerável
Tem um custo benefício interessante, usei um frasco inteiro e apresentou uma leve mudança positiva no aspecto da pele. Tenho bastante estrias e em mais de uma área. Pretendo comprar novamente para dar seguimento no tratamento.
13/02/2023
O melhor do mercado
É uma pena que o valor esteja atualmente fora do meu alcance, por que o produto para mim foi MARAVILHOSO! Ele alivia a coceira, suaviza as marcas e tem um cheiro delicioso.
24/01/2023
produto incrivel
esse produto é maravihoso para estrias mesmo, eu amei
09/01/2023
Não fez muito efeito
E usei o produto por 1 mês e não senti muitos resultados, porém o produto é bem cremoso e tem um ótimo cheiro.
26/12/2022
Cicatricure Creme Corporal para Estrias
Melhora a aparência da pele. Possui uma embalagem prática com pump que facilita a aplicação.
18/12/2022
Bom, custo baixo
Bom hidratante, cheiro agradável, porém não notei muito resultado.
11/12/2022
Um ótimo produto,super hidratante.
Otimo produto,super hidratante e fragrância agradavel Muito prático de usar por causa do pamp designer bonito e prático
10/12/2022
E muito bom, eu recomendo para minhas amigas sempre.
06/12/2022
Ótimo produto
Ótimo produto, fácil de usar..ganhei de presente uma vez e gostei muito do efeito do creme,e é bom mesmo
20/11/2022
Tudo de bom
Usei esse creme antes de engravidar e depois usei o creme específico para grávidas e amei tudo, super recomendo.