Cepêra - Ketchup Tradicional

4,8 5 0 116 116 O ketchup tradicional Cepêra é feito à base de tomates e com sabor adocicado que traz equilíbrio aos alimentos salgados. <br> <br> Pode ser utilizado em diversos pratos como sanduíches, batata-frita, snacks e também na culinária para preparo de molhos, strogonoffes e muitos outros.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião.
Cepêra - Ketchup Tradicional

04/04/2022
O molho de ketchup Cepêra estará sempre presente na minha mesa, minha família e eu amamos. Produzido com alta qualidade, estou encantada.
04/04/2022
Adorei o Ketchup Tradicional Cepêra, realmente é bem prático e o sabor marcante de forma positiva
29/03/2022
Eu amei a experiência. Achei super válida e com certeza vou continuar a me deliciar com o Ketchup. Adorei!!!! Só tenho a agradecer pela oportunidade.
29/03/2022
Molho com excelente qualidade , cremosidade . Utilizo tanto nos lanches , quanto no cozimento dos alimentos .
29/03/2022
Bom ele superou minhas expectativas e com certeza a partir de agora comprarei sempre
26/03/2022
O melhor desse catchup é que ele não tem acidez no sabor. É gostoso, suave e não parece artificial.
24/03/2022
Já somos consumidores do ketchup cepera, combina com todos os lanches
24/03/2022
Muito sabor, ótimo rendimento, cremos idade perfeita.
24/03/2022
O que me liga a Cepêra é que, o tempo passa e o sabor e a qualidade são aprimorados , são inovados e nos trazem muitos benefícios.
24/03/2022
Eu amei o Ketchup Cepêra, Sabor bem concentrado a qualidade a textura bem cremoso ,super recomendo
24/03/2022
O produto em si é de boa qualidade , o sabor é gostoso eu certamente comprarei quando tiver oportunidade
23/03/2022
Gostei bastante do produto, ótimo sabor, embalagem muito linda e delicada.
22/03/2022
Excelente produto, e realmente vale pena sempre está comprando.
22/03/2022
Já sou consumidora dos produtos Cepêra, gosto muito e recomendo sempre! A embalagem de 400g é pratica e econômica.
21/03/2022
Simplesmente amei!! Sabor inesquecível e consistência super aveludada