Cepêra - Ketchup Tradicional

4,8 5 0 116 116 O ketchup tradicional Cepêra é feito à base de tomates e com sabor adocicado que traz equilíbrio aos alimentos salgados. <br> <br> Pode ser utilizado em diversos pratos como sanduíches, batata-frita, snacks e também na culinária para preparo de molhos, strogonoffes e muitos outros.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião.
Cepêra - Ketchup Tradicional

03/12/2022
Melhor ketchup
Muito bom, melhor ketchup, comprei várias vezes e meus amigos agora também compram
21/11/2022
De qualidade
Já somos consumidores de alguns produtos da cepêra e o Ketchup e um deles . Super recomendo .
20/11/2022
Delicioso
Acidez na medida certa, um dos melhores katchups que conheço.
03/10/2022
Toque adocicado maravilhoso. Sabor e textura incrível
01/10/2022
Muito bom ótimo
Muito bom esse produto recomendo ecelente marca Muito gostoso
27/09/2022
Docinho
Amei o sabor adocicado , rendimento ótimo, comprarei mais vezes .
22/09/2022
PERFEITO
MUITO SABOROSO. PRECO BOM. RECOMENDO PARA TODA A FAMILIA.
12/09/2022
boa qualidade
bom ketchup. é saboroso e tem um bom preço.
09/09/2022
Delicioso
Gosto muito, tem um ´toimo sabor, não é aguado, tem acidez e açucar perfeitos
28/08/2022
Adoro
Produto maravilhoso,recomendo muito ,dá mais sabor nas refeições
23/08/2022
Molho incrível
Amei sua textura, seu sabor muito gostoso que combina com quase tudo , desde aquelas batatinhas fritas ao strogonoff de frango , ele é perfeito , e eu achei o valor bem em conta.
13/08/2022
Cepêra
Melhor ketchup que já testei,tem um sabor agradável e pode ser usado em qualquer tipo de lanche.Recomendo
09/08/2022
Saboroso
O Ketchup tradicional da Cepêra é maravilhoso. Ele é meio adocicado, por isso eu amo.
08/08/2022
Ketchup
Como eu amo ketchup não tenho nada a falar de ruim, pois esse é maravilhoso!!!
08/08/2022
Catchup cepera gostoso
Sempre q fazemos lanche em casa com a familia é este catchup q usamos é muito bom