Cepêra - Ketchup Tradicional

4,8 5 0 116 116 O ketchup tradicional Cepêra é feito à base de tomates e com sabor adocicado que traz equilíbrio aos alimentos salgados. <br> <br> Pode ser utilizado em diversos pratos como sanduíches, batata-frita, snacks e também na culinária para preparo de molhos, strogonoffes e muitos outros.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião.

21/03/2022
Produto excelente. A embalagem é prática, vem na quantidade ideal para todos os tipos de pratos.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
21/03/2022
Gostei bastante da textura e do sabor. Usei e aprovei na utilização de meus petiscos.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
27/02/2024
Maravilhoso o sabor
O produto é top demais , com um sabor incrível que deixa as comidas maravilhosas
25/08/2023
Otimo
O produto é ótimo....tem muito sabor e muita qualidade
06/08/2023
Ótimo produto
Produto de boa qualidade, sabor agradável e não é gorduroso.
27/05/2023
Gostei
Gostei mais tem marcas que gosto mais , gosto um pouco amargo. Gosta do gosto mais adocicado
26/02/2023
Não tem gosto de tomate
É um produto barato e cheio de aditivos. Não tem gosto nenhum de tomate como deveria ser. É bem artificial e aguado.
24/02/2023
Ketchup Cepera
O ketchup possui boa qualidade, não é tão ácido quanto alguns que já provei e tem cor e textura agradáveis. O sabor é suave, com temperos na medida certa. A embalagem é prática.
09/02/2023
muito bom
muito bom esse ketchup, maravilhoso, amo esse sabor
31/01/2023
Sempre presente
Muito gostoso! Desde que comprei ele pela primeira vez, ele nunca mais saiu da minha mesa e da minha despensa. Feito com muita qualidade e dá um toque todo especial na comida. Recomendo com certeza!
20/01/2023
Gosto muito dos produtos da Cepera e o Ketchup é muito leve e gostoso.
13/01/2023
Cepêra - Ketchup Tradicional
Produto saboroso e com uma boa consistencia. Não é "aguado"
04/01/2023
Muito Saboroso, a embagem prática, acompanha bem qualquer prato salgado, amei!
03/01/2023
bom custo benefício
Esse produto tem um bom custo benefício, considerando que geralmente é mais barato que outras marcas que eu gosto atende bem as minhas necessidades
03/12/2022
Sensacional ...
Adoro os produtos Cepêra. Sempre uso, são muito gostosos.