Assim Antibac - Lava Roupas Pó 800g

4,8 5 0 24 24 O novo Lava Roupas em Pó Assim Antibac, elimina 99,9% das bactérias, possui fragrância especialmente desenvolvida para combater o mau odor, lava, perfuma e remove mais de 100 manchas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua avaliação!
Assim Antibac - Lava Roupas Pó 800g

Limpeza
Deixa as roupas impecáveis limpas e cheirosas, recomendo pra minha família e amigos.
produto bom
é muito bom, deixa um cheirinho de roupa lavada e fresquinha
Melhor custo benefício
Esse sabão rende muito, e o perfume é muito bom .
Excelente e muito cheiroso
Gostei do cheirinho, cumpre o que promete, recomendo.
Incrível
Pensa em um sabão em pó que você não dá nada por ele e simplesmente entrega tudo. Deixa um cheiro gostoso na roupas e ótimo em roupas brancas.
Perfumado
Cheiro maravilhoso na roupa Indico a minha família e amigos
03/10/2024
Um produto muito bom.. Ele se desmancha..não fica na roupa .apenas o cheirinho gostoso..e fica macio ...
Esse produto é incrível
Eu já usei, gosto da marca, super indico e recomendo!
Nao gostei
Não goste do sabão.Não faz espuma cheiro forte e deixa as roupas esbranquiçadas.
Limpeza
Excelente produto, limpa sem danificar o tecido. Com um cheiro agradável
sabão
maravilhosa, dona de casa sem problemas com machas em roupas claras ameiii , ja aderir aos meu produtos de limpeza!! economia e ótimos resultados!!!
03/10/2024
Excelente custo benefício, limpa sem danificar o tecido , tira manchas , deixa um aroma super agradável nas roupas , me surpreendeu.
ASSIM ANTIBAC
Melhor sabão em pó Assim antibac deixa as roupas limpas e livre de bactérias com um perfume suave o sabão em pó Assim antibac tem melhor performance em cuidado com roupas deixando limpas e livre de bactérias Assim antibac!
02/10/2024
Perfume suave,leve não fica com cheiro de sabão nas roupas ...Muito bom..Branqueia e trata as fibras
Excelente custo benefício
Excelente lava roupas, muito eficiente na limpeza das roupas