Ariel – Sabão Líquido Suave e Gentil Concentrado 2L

4,9 5 0 70 70 O Ariel Sabão Líquido Suave e Gentil é recomendado por Pampers para lavar roupas de bebês. Dermatologicamente testado e Hipoalergênico. Deixa os brancos e cores impecáveis. É seguro para roupas de bebês e de pessoas com pele delicada. Ultra remoção de manchas sem agredir a pele. Não deixa resíduos visíveis nos tecidos e na máquina de lavar. Ajuda a prevenir sinais de desgaste. É econômico: com apenas uma tampa de Ariel Hipoalergênico Suave e Gentil você consegue lavar 9kg de roupas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ariel – Sabão Líquido Suave e Gentil Concentrado 2L

26/09/2024
rende muito
comprei esse sabão para a minha prima que acabou de ter bebê e ela adorou, pois rende muito e não irritou a pele do bebê. Vale cada centavo. Ela disse que agora só vai usar esse sabão.
24/09/2024
Ariel Sabão Líquido
O Ariel Sabão Líquido Suave e Gentil Concentrado é excelente para roupas delicadas. Limpa de forma eficaz sem danificar os tecidos, deixando um aroma suave e agradável. Ideal para peles sensíveis!
24/09/2024
Sabão
Rende muito. Preco acessível e não danifica o tecido
19/09/2024
Perfume mais suave
É um lava roupas do tipo concentrado, tem que tomar cuidade na quantidade usada em cada lavagem. No geral funciona muito bem tirando sujeiras persistentes. Ajuda para tirar manchas.
07/09/2024
Ariel Sabão Líquido Suave e Gentil
O Ariel Sabão Líquido Suave e Gentil realmente se mostrou uma excelente escolha para lavar roupas de bebês e peças de pele delicada. O fato de ser dermatologicamente testado e hipoalergênico traz uma tranquilidade extra para quem tem pele sensível. Ele faz um trabalho incrível na remoção de manchas, sem agredir a pele ou deixar resíduos visíveis nos tecidos e na máquina de lavar. Notei que tanto as roupas brancas quanto as coloridas ficam impecáveis e bem cuidadas, com menos sinais de desgaste. Além disso, o poder de lavagem é impressionante, já que uma tampa é suficiente para lavar 9kg de roupas, tornando o produto muito econômico. Estou muito satisfeita com a eficácia e a segurança do Ariel Suave e Gentil.
18/06/2024
Muito bom.
Excelente produto. Tem um cheiro muito bom e limpa muito bem as roupas.
17/06/2024
perfeito para máquinas tecnológicas
O sabão líquido Ariel Suave e Gentil Concentrado é perfeito para cuidar das minhas roupas com delicadeza. Sua fórmula concentrada remove as sujeiras sem agredir os tecidos, mantendo as cores vibrantes e os tecidos macios. É minha escolha ideal para uma limpeza eficaz e suave, proporcionando um perfume leve e agradável.
25/04/2024
perfeito
limpa, perfuma deixa a roupa perfeita sem deformar ou manchar.
05/03/2024
limpeza profissional
Deixa as roupas mais limpas e com cheiro de lavadas, e o melhor que rende muiiiiiito. Recomendo
18/02/2024
Meu preferido
Perfume Maciez Cor natural das roupas Tecido perfumado e muito macio
05/01/2024
Experimentei e gostei, deixa a roupa limpa, macia e cheirosa.
28/11/2023
Melhor marca que já usei
Um dos queridinhos da turma muito maravilhoso embalagem e o produto
27/09/2023
Este produto é bem cheiroso e limpa as peças das crianças, e deixa um cheiro suave
24/09/2023
Ótimo maravilhoso
Nossa esse é maravilhoso muito bom Muito cheiroso limpa super bem é maravilhoso super indico
14/09/2023
Produto excelente , super recomendo produto ótimo além de deixar as roupas macias,deixa um perfume maravilhoso