Ariel – Sabão Líquido Suave e Gentil Concentrado 2L

4,9 5 0 63 63 O Ariel Sabão Líquido Suave e Gentil é recomendado por Pampers para lavar roupas de bebês. Dermatologicamente testado e Hipoalergênico. Deixa os brancos e cores impecáveis. É seguro para roupas de bebês e de pessoas com pele delicada. Ultra remoção de manchas sem agredir a pele. Não deixa resíduos visíveis nos tecidos e na máquina de lavar. Ajuda a prevenir sinais de desgaste. É econômico: com apenas uma tampa de Ariel Hipoalergênico Suave e Gentil você consegue lavar 9kg de roupas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ariel – Sabão Líquido Suave e Gentil Concentrado 2L

25/04/2024
perfeito
limpa, perfuma deixa a roupa perfeita sem deformar ou manchar.
05/03/2024
limpeza profissional
Deixa as roupas mais limpas e com cheiro de lavadas, e o melhor que rende muiiiiiito. Recomendo
18/02/2024
Meu preferido
Perfume Maciez Cor natural das roupas Tecido perfumado e muito macio
05/01/2024
Experimentei e gostei, deixa a roupa limpa, macia e cheirosa.
28/11/2023
Melhor marca que já usei
Um dos queridinhos da turma muito maravilhoso embalagem e o produto
27/09/2023
Este produto é bem cheiroso e limpa as peças das crianças, e deixa um cheiro suave
24/09/2023
Ótimo maravilhoso
Nossa esse é maravilhoso muito bom Muito cheiroso limpa super bem é maravilhoso super indico
14/09/2023
Produto excelente , super recomendo produto ótimo além de deixar as roupas macias,deixa um perfume maravilhoso
09/09/2023
Recomendo
Já usei e super recomendo,comprem sem medo,vocês vão amar.
03/09/2023
Perfumado e super-agradável
Deixa as suas roupas limpas e com odor super agradável!
16/08/2023
Excelente qualidade
11/08/2023
Muito bom, limpa e perfuma
Sempre ter em casa, melhor produto para as roupas.
20/07/2023
Perfeito
tanto cheiro quanto macies uso constantemente Fiz todos da família adquirir
02/07/2023
um excelente perfume
Lavei as roupas par atestar o produto e adorei como deixou branco as roupas e deixou um cheirinho perfumado.
29/06/2023
Roupas cheirosa
Amo, esse ariel é meu queridinho, a roupa fica cheirosa por horas somente com o sabão, perfeito pra lavar qualquer tipo de roupa desde pesadas até delicadas