SuperBock Cerveja com Álcool

4,7 5 0 67 67 "O sabor autêntico." Super Bock Original é a única cerveja portuguesa com 37 medalhas de ouro consecutivas. Produzida a partir de ingredientes de origem 100% natural, é a cerveja autêntica de excelência para os teus momentos de convívio
SuperBock Cerveja com Álcool

02/08/2023
Bom, muito leve
Acho o produto muito bom, leve. Em comparação com outras cervejas nacionais e a que mais gosto.Ótima opção para um churrasco.
29/07/2023
Qualidade
A melhor cerveja de Portugal, não falta ca por casa.
23/07/2023
super bock
Um cerveja a recomendar para todas as ocasiões, sempre super bock em minha casa
13/07/2023
Melhor cerveja
Para mim a melhor cerveja Em.lata é pratica.para levar
13/07/2023
Cerveja Super Bock
É muito boa, mas em lata tem de estar mesmo muito fresca
01/07/2023
Gostei
Não sou muito fã de cerveja, mas é uma das melhores em Portugal então é a marca que sempre compro quando decido tomar cerveja.
29/06/2023
Das melhores cervejas comerciais ! É a minha primeira escolha sempre. Sabor perfeito
26/06/2023
Das melhores marcas em Portugal
A Super Bock é uma das melhores cervejas em Portugal. No entanto, prefiro quanto a cerveja se encontra em formato de garrafa de vidro.
22/06/2023
Super Bock
A melhor cerveja comercial, com um sabor inconfundível. Bebida super fresca em dias de calor, tamanho ideal e o facto de ser em lata tem pontos a favor devido ao formato para transporte em viagem dentro de geleiras ou pequenas mochilas, ainda tem a vantagem de não se partir devido a ser vidro e da reciclagem. Recomento a 100%.
14/06/2023
Melhor cerveja do mundo. Tem um sabor bastante agradável. Para uma melhor experiência deve estar bem fresca.
18/05/2023
Avaliação super bock
Não sou fã de cerveja, mas prefiro a sagres, detesto o sabor da Super Bock
26/04/2023
Melhor cerveja
Apesar de preferir o sabor da super Bock de garrafa , está é sem dúvida a melhor cerveja portuguesa
26/04/2023
Boa cerveja recomendo
Boa cerveja a minha serveja preferida entre as cervejas Portuguesas.
29/03/2023
A melhor cerveja vendida em Portugal
Eu aprecio cerveja , embora existam rivais a altura superbock é a melhor cerveja no mercado gosto muito
27/03/2023
Entre as melhores marcas em Portugal
Em relação ao sabor a Super Bock é uma das melhores marcar em Portugal. No entanto, prefiro quanto a cerveja se encontra em formato de garrafa de vidro, pois nada como aquele sentimento que se tem quando tira-se a carica e depois bebemos.