Sprite Refrigerante com Gás Lima Limão Zero

Sprite  Refrigerante com Gás Lima Limão Zero

24/12/2023
Melhor Refri
Sou suspeito para avaliar, o melhor refrigerante de todos na minha opinião!! O sabor do limão gaseificado é o melhor dos dois mundos.
08/06/2023
Amo sprite
meu refrigerante favorito, para realçar mais o sabor coloco algumas folhinhas de hortelã e fica fantastico :)
12/03/2023
Podia ser melhor
Em termos de sabor a 7up é melhor, mesmo assim torna-se bom pra quem tenciona poupar
29/10/2022
Otimo
Substimada, a sprite é melhor que a 7up seja em qualidade, sabor e preço
19/10/2022
Muito refrescante
Uma das minhas bebidas de verão favoritas. O gás dá aquela sensação de saciedade, é muito refrescante e não fico com aquela sensação enfadonha de que bebi algo cheio de açúcar.
12/09/2022
Um bom refrigerante
Refrigerante com sabor refrescante, bom também para ser misturado com outros tipos de bebidas.
09/09/2022
Fresca
Gostosa,sabe a Lima/limao com bom gaz bolhas grandes
04/08/2022
O sabor tradicional
Adoro esta bebida. Faz me lembrar a infância. O sabor é bom. Não muito doce
02/05/2022
Mau sabor e cheiro estranho
Já provei esta bebida várias vezes e não consigo gostar. O cheiro é estranho e o sabor faz lembrar ambientador do lar.
29/04/2022
Muito doce
É um produto muito doce, o que não condiz com o facto de dizer que é sem açúcar.
15/04/2022
Sprite
Muito boa ,menos açúcar faz menos mal à saúde .As vezes é melhor beber uma sprite do que beber água com gás .
05/04/2022
Apesar de ser 0 açucar é nota 10
Não costumo gostar de bebidas sem açúcar mas gostei muito deste Sprite, o sabor não muda quase em nada da versão original.
05/04/2022
Uma bebida fantástica
Sprit uma bebida que nos acompanha uma vida, desde pequena que bebo sprit nenhuma substitui esta
30/03/2022
Produto 0 açúcar com o mesmo sabor da versão habitual. Muito refrescante, recomendo.
29/03/2022
Muito bom adoro o gosto do limão
Excelente produto , bom para beber em dias quentes