Home Tester Club é uma comunidade online de compradores que testam produtos e partilham opiniões para ajudar os outros compradores a comprar melhor. É o lar de milhares de avaliações de produtos, e ao aderir ao clube, será elegível para participar em testes de produtos gratuitos, com amostras entregues directamente à sua porta.

O Home Tester Club é completamente gratuito para participar. Tudo o que esperamos dos nossos membros em troca é honestidade! Adora o seu novo champô? Não é um fã desse novo sabor a biscoitos? Queremos saber. As suas opiniões sobre o produto não serão censuradas no Home Tester Club. Ajude outros a comprar melhor, partilhando as suas experiências de produtos honestos.

A voz do consumidor é a voz mais confiável de todas. O seu feedback honesto sobre os produtos é importante e ajudará as maiores marcas do país a desenvolver produtos melhores para compradores como você.
Para se registar para a sua conta gratuita no Home Tester Club, clique no botão "Participe Agora". Terá de preencher os seus dados e responder a algumas perguntas de perfil, depois está registado!
O Home Tester Club está disponível na Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Canadá, China, França, Índia, Indonésia, Malásia, Singapura, Filipinas, Tailândia, Hong Kong, Taiwan, Vietname, Japão, África do Sul, EUA, Reino Unido, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça e México. Estamos actualmente em expansão e esperamos estar disponíveis no seu país em breve.
Home Tester Club é a melhor comunidade online para avaliações e críticas de produtos de mercearia! Isto porque os nossos membros partilham as suas opiniões e comentários honestos sobre os produtos que testaram através do Home Tester Club ou que experimentaram independentemente.
Experimentar e testar produtos é uma das partes mais interessantes de ser um membro do Home Tester Club. Visite a página TESTE do nosso website para registar o seu interesse nos testes de produtos que temos abertos para registo.

Tenha em mente que queremos ter a certeza que os produtos certos estão a chegar às mãos dos consumidores certos. Não gostaríamos de enviar aos nossos membros comida para cães para testar se não tivessem animais de estimação! Deve completar o questionário de pré-qualificação para registar o seu interesse nesse teste do produto, e para que a nossa equipa possa garantir que é a pessoa certa para testar esse produto.

Embora possa não ser adequado para cada teste de produto, não se desencoraje! Estamos frequentemente a recrutar testadores de produtos, pelo que recomendamos que verifique a sua caixa de correio electrónico para convites de registo e consulte frequentemente a nossa página TESTE.

Só queremos enviar produtos que sejam relevantes para si. Ao completar o seu perfil no Home Tester Club, e ao registar o seu interesse num teste de produto específico, a nossa equipa seleccionará os membros mais adequados para receber esse produto a testar.
Depois de ter registado o seu interesse num teste de produto (completando o questionário de pré-qualificação), enviar-lhe-emos um e-mail no prazo de 1-2 semanas para o informar se foi seleccionado para participar.
Parabéns! Os produtos levam tipicamente 1-3 semanas a serem entregues no seu endereço após terem sido seleccionados para participar num teste de produto. Consulte os e-mails que recebe do Home Tester Club para mais detalhes.

Se não recebeu o seu produto após 3 semanas após ter sido notificado da sua selecção, por favor tome as seguintes medidas:
  • Aceda à sua conta no Home Tester Club e visite o seu painel, clicando no seu nome no canto superior direito do seu ecrã. Vá ao seu perfil e certifique-se de que o seu endereço está correcto. Se o seu endereço não estiver correcto, por favor actualize-o no seu perfil e depois envie um e-mail à nossa equipa do Home Tester Club para que saibam (para que possam tentar reencaminhar a sua entrega de encomendas).
  • Se a sua morada estiver correcta, verifique se existem atrasos de correio na sua área.
  • Se tudo parecer bem, há uma hipótese de que a sua encomenda possa estar perdido.
    Infelizmente, isto acontece por vezes. Se tiverem passado 3 semanas, por favor envie um e-mail à nossa equipa do Home Tester Club para falar com eles sobre o assunto.
  • O seu pacote contém um folheto do Home Tester Club. Não se esqueça de ler o seu folheto para as instruções de teste de produto. Geralmente, deve começar a testar o seu produto assim que o receber. A nossa equipa do Home Tester Club irá enviar-lhe um e-mail quando o seu questionário de feedback estiver pronto, para que possa partilhar o seu feedback honesto sobre o produto!

Dica para o testador: Tire uma foto e/ou vídeo de avaliação da sua experiência de teste do produto! Pode carregar o seu conteúdo como parte do seu teste de produto para pontos do Home Tester Club. Também o encorajamos a partilhar o seu conteúdo na nossa página do Home Tester Club no Facebook ou na sua página Instagram. Não deixe de nos seguir e marcar-nos usando #HomeTesterClubPT out @hometesterclubpt para a sua oportunidade de ser apresentado ou mesmo de ganhar um prémio!
    Embora adoraríamos incluir todos os membros nos nossos testes de produtos, temos uma comunidade bastante grande e apenas um número limitado de produtos a enviar. A melhor maneira de melhorar as suas hipóteses de ser seleccionado é completar o seu perfil no Home Tester Club e candidatar-se a testes de produtos assim que for convidado a registar-se.

Se quiser deixar um comentário sobre um determinado produto, utilize a barra de pesquisa no Home Tester Club para ver se já temos uma página de produto no nosso website para esse produto. Se tivermos, por favor deixe a sua opinião! Se não conseguir encontrar o produto que procura no Home Tester Club, entre em contacto com a nossa equipa e adicionaremos o produto ao nosso website
    No Home Tester Club, orgulhamo-nos da honestidade e autenticidade. Comentários negativos não afectarão as suas hipóteses de ser seleccionado para testes de produto gratuitos. As opiniões negativas continuam a ser opiniões honestas! Queremos ouvir as suas opiniões reais sobre produtos que são importantes para si. Com excepção de linguagem inadequada ou ofensiva, as suas opiniões nunca afectarão as suas hipóteses de ser seleccionado para um teste de produto.

Contamos também com as suas opiniões honestas para ajudar os seus colegas compradores a comprar melhor. Se não gostou de um produto, nós queremos saber!
    Encorajamo-lo a carregar fotografias e vídeos das suas experiências de teste de produtos! Ao fazer isto, receberá também pontos do Home Tester Club e aumentará o seu nível de membro.

Comprou recentemente um produto que experimentou e adorou? Se vir esse produto no nosso website, e quiser carregar uma revisão fotográfica ou vídeo para ele, clique no botão ""Deixe Uma Avaliação"" sob a imagem do produto, depois siga as instruções.

Foi seleccionado para um teste de produto gratuito do Home Tester Club? Se desejar deixar uma revisão fotográfica ou vídeo para um produto que recebeu de nós, será solicitado a fazê-lo após completar o seu questionário pós-teste para esse produto. Esta tarefa de teste de carregamento pode também ser encontrada no seu Painel membros após a abertura do seu questionário pós-teste.
    Estamos contentes por ter perguntado! Aqui estão algumas dicas para melhorar o seu conteúdo:
  • Encontre uma boa fonte de luz - Queremos que brilhe, tanto quanto o produto que está a testar. Portanto, encontre um local na sua casa com uma boa fonte de luz natural, ou use o máximo de iluminação artificial que puder.
  • Mostre-nos a embalagem do produto - Enquanto dá a sua opinião, segure a embalagem do produto! Queremos vê-lo com o produto enquanto nos mostra e nos conta a sua experiência.
  • Encontre um local calmo se estiver a gravar um vídeo - Tente reduzir o ruído ambiente. Encontre um local tranquilo onde não seja interrompido. Tente desligar quaisquer aparelhos que façam ruído, como um ar condicionado ou um ventilador.

O seu conteúdo pode até ganhar um prémio do Home Tester Club, se seguir estas directrizes!
  • A nossa equipa do Home Tester Club revê as fotografias e vídeos que são actualizados no nosso website, para assegurar que o conteúdo é moderado e relevante para aquele produto. Se o seu conteúdo for aprovado, aparecerá no nosso sítio web dentro de alguns dias.
    As opiniões sobre o Home Tester Club são deixadas por membros que experimentaram o produto como parte de um teste de produto ou independentemente. Tem de ser um membro do Home Tester Club verificado para deixar também um comentário no nosso website.

Pode utilizar o menu de filtros em cada página de produto para ordenar os comentários através do seguinte:
  • Testado em casa (o membro recebeu-o como parte de um teste de produto gratuito do Home Tester Club)
  • Experimentei o produto (o membro experimentou este produto de forma independente)
  • Classificação
  • Data
  • Home Tester Club Points, Badges & Competitions

Os nossos membros ganham pontos ao contribuírem para o Home Tester Club. Isto inclui deixar comentários, completar inquéritos, participar em testes de produtos, deixar comentários, carregar fotografias e vídeos, e muito mais. Os pontos do Home Tester Club não têm valor monetário, no entanto, há certamente benefícios em ter pontos.
    Todos os meses convidamos os nossos membros mais activos a participar em testes do Home Tester Club de bónus, onde lhe enviamos produtos gratuitos. Chamamos a isto o nosso ""Programa de Top Contributor"". Os 20 membros por país com mais pontos para esse mês são convidados para estes testes exclusivos de produtos!

Para além disto, analisamos os pontos dos nossos membros durante o processo de selecção para os nossos testes de produtos. Depois de ter registado o seu interesse num teste de produto, a nossa equipa do Home Tester Club analisa todas as respostas, seleccionando depois os membros que se qualificam especificamente para esse teste de produto. Se tivermos mais membros qualificados do que o necessário, normalmente consideramos os pontos como um factor decisivo para quem enviamos os produtos! Isso significa que, se tiver um elevado número de pontos, então é mais provável que seja seleccionado para um teste gratuito.
    Se já é nosso membro há algum tempo, talvez tenha notado que os seus pontos mudaram recentemente. Ou, pode ainda não ter reparado que tem pontos do Home Tester Club! Queremos assegurar que os nossos membros activos sejam recompensados pelo seu envolvimento no nosso website e dentro da nossa comunidade. Também queremos assegurar que todos os membros têm uma oportunidade justa de receber de nós produtos gratuitos para testes. É por isso que fizemos algumas alterações aos valores dos pontos que atribuímos para cada actividade no nosso website.
    As medalhas são símbolos das suas contribuições para o Home Tester Club. Para ver que medalhas ganhou, e que distintivos ainda não ganhou, visite o seu painel de membros e clique em "As minhas medalhas". Há também dicas úteis sobre como elevar de medalhas de bronze a prata para medalhas de ouro.
    Em geral, quanto mais activo for no nosso website, mais pontos irá ganhar! Aqui está uma lista de actividades que lhe irão valer pontos do Home Tester Club:
  • Complete o seu perfil
  • Registe-se para um teste de produto
  • Completar um inquérito
  • Deixe um comentário sobre um produto que vê no Home Tester Club
  • Fazer um comentário sobre um produto na secção de perguntas e respostas
  • Responder a um comentário na secção de perguntas e respostas
  • Carregue uma foto da sua experiência de teste de produtos
  • Carregue uma avaliação em vídeo da sua experiência de teste de produtos
  • No Home Tester Club, a sua informação é mantida em privado. Os seus dados pessoais, incluindo o seu nome completo, morada e endereço de correio electrónico, nunca serão partilhados com ninguém fora de The Brand Power Company, a menos que opte por partilhar os seus dados com outros membros. Normalmente, apenas o seu primeiro nome e região serão visíveis no nosso website. Se estiver a testar um produto, as suas respostas poderão ser partilhadas com as marcas e empresas proprietárias do produto. Para mais informações, por favor consulte a nossa Política de Privacidade
    Sim, pode ligar a sua conta no Home Tester Club à sua conta existente no Facebook. Visite o seu Painel, clicando no seu nome no canto superior direito do seu ecrã, depois vá para as suas definições. Ligue a ligação do Facebook nas suas definições sociais e guarde as suas alterações.
    Embora seja bem-vindo a participar sem ligar as suas contas de redes sociais, alguns dos nossos testes de produtos irão encorajá-lo a utilizar a sua conta de redes sociais, caso tenha uma.
    Manter os seus dados actualizados é essencial para ser seleccionado para testes de produtos e entregas bem sucedidas. É importante manter o seu endereço actualizado para que possamos enviar o seu produto gratuito para o local certo, caso seja seleccionado para participar num teste de produto.

Para actualizar os seus dados de contacto, visite o seu painel clicando no seu nome no canto superior direito do seu ecrã, depois vá para as suas definições. Não se esqueça de guardar as suas alterações.
    Certifique-se de que o seu nome de utilizador (ou seja, o seu endereço electrónico) e a sua palavra-passe estão correctos. Se mesmo assim não conseguir entrar, tente redefinir a sua palavra-passe introduzindo o endereço de e-mail que usou para se inscrever no Home Tester Club. Enviar-lhe-emos um e-mail com um link para redefinir a sua palavra-passe.
    Estamos tristes por o ver partir, mas o Home Tester Club não é para todos. Para apagar a sua conta, Clique Aqui.