Refrigerante com Gás Laranja

Refrigerante com Gás Laranja

19/04/2024
O melhor refrigerante de laranja
Este refrigerante de laranja é sem duvida o que sabe mais e melhor a laranja. Não tem muito gás e o sabor que fica na boca é ótimo. O preço é adequado à qualidade do mesmo. A variedade de formatos também ajuda à escolha do produto.
16/04/2024
Um clássico
Sumol de laranja e uma das melhores bebidas , excelente ! Fresco é uma maravilha …
11/04/2024
Adoro
Melhor refrigerante de laranja de todos desde o sabor ao gás gosto muito !
29/03/2024
Sumol é recordar
Atrevo-me a dizer que Sumol é o produto que esteve presente em algum momento em todas as casas portuguesas. É um produto que refresca e me faz viajar por recordações felizes.
10/03/2024
Bebida refrescante
Bebida Clássica portugesa, rico em sabor com pedaços de laranja. Infelizmente pede muito rápido o gas, mas fica com a sabor na mesma.
08/03/2024
Refrescante
Sumol é simplesmente refrescante estando fresco ou natural. o sabor é o tradicional e nao mudou, mantendo a mesma qualidade com os anos.
17/02/2024
Muito bom gosto. Maravilhoso para beber com uma grelhada mista
30/01/2024
Memórias de infância
Este sumo é isso mesmo, um ativador de memórias de infância! Tem um sabor incrível e é o único sumo com gás que eu bebo. O sabor continua o mesmo e espero que nunca mude! Recomendo
09/01/2024
Deliciosamente refrescante
Este sumo é incrivel, passam-se os anos e è caso para dizer que envelhece como o vinho a receita.Mesmo sabendo que não é saudável sabre sempre bem um sumo de laranja com gás.
05/01/2024
Sumol laranja
O mesmo sabor de quando era criança... são sabores da infância que nunca se esquecemos.
24/12/2023
Vale o Valor
É agradável, o valor é compatível com a qualidade do produto, recomendo e sempre que possível tenho em casa.
20/12/2023
Saboroso
Continua com o sabor original embora já não tenha pedaços de laranja. Tem uma excelente relação qualidade preço
14/12/2023
Ssbor de uma laranja
Bebida com optimo ssbor . Gas na medida certa. Agradavel de para se beber em qualquer estacao do ano . Obrigatorio ter sempre em casa
09/11/2023
Sempre fiel ao seu sabor
Sumo que acompanha com bastante tipo de pratos, ou mesmo só para refrescar. Quando fresco, sente-se bem o sabor a laranja com o gás sempre presente, aguentando bem durante uns dias. Produto que nao perde qualidade ao longo dos anos.
06/11/2023
Ótimo sabor principalmente quando fresco. O seu sabor gaseificado dura mesmo depois de aberto.