Danone Yopro Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g

4,3 5 0 63 63 Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g
Danone Yopro Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g

10/04/2024
Fantástico
Cremoso, sabor suave, agrada até aqueles que não são fãs de coco como é o caso do meu marido, o único senão é realmente o preço com relação a quantidade
30/03/2024
Apetitoso
Cremoso, saboroso e sem açúcar,e cada vez mais fácil arranjar iogurtes sem açúcar,mas este e de loucos,mesmo apetitoso!
09/02/2024
Excelente opção prteica
Para quem gosta de iogurtes com bom teor proteico como eu, esta é uma excelente opção com vários sabores disponíveis
20/01/2024
Muito Bom
Produto ótimo, sacia, é saudavel, sem açúcares adicionados
09/01/2024
Será que vale a pena?
Amantes de coco como eu já provaram certamente melhores iogurtes de coco,este em especifico é umpouco caro, mas tem uma composição extremamente saudável. É caso para refletir quanto vale a nosssa saúde?
14/12/2023
Iogurte
Estava bom. Mas para amantes de côco como eu, achei que tinha pouco sabor e não era muito cremoso.
26/10/2023
Iogurte saboroso
Iogurte saboroso que te deixa cheio por muito tempo. Me ajudou muito pra me alimentar mais saudável e fazer melhores escolhas. Recomendo!
16/10/2023
Iogurte muito bom e além disso bom para a saúde e com proteínas!
16/10/2023
Iogurte Saudável
Iogurte delicioso e saudável! Boa textura e sabor. Perfeito para uma alimentação saudável.
07/10/2023
You pro coco
Iogurte que deixa uma real sensação de termos comido bastante. Satisfaz. Não precisava ser tão grande. E o sabor é muito bom assim como a textura
25/09/2023
Ótimo produto. Excelente aliado para um pequeno almoço saudável. O sabor é maravihoso
16/09/2023
Bom produto
Bom produto, com boa quantidade de proteínas. Muito bom para quem precisa atingir a quantidade de proteínas na dieta
14/09/2023
Cumpre o que promete.
Gostoso e trás saciedade. Ótimo para lanches rápidos
11/09/2023
Avaliação
É bom e satisfaz. Tem uma boa quantidade e o design é apelativo.
04/09/2023
Excelente dose de proteína
Óptimo para lanches rápidos, em casa e fora de casa, contendo uma boa dose de proteína