Mimosa Iogurte Magro Natural sem Lactose

Mimosa Iogurte Magro Natural sem Lactose

30/03/2024
Exemplar
E magro,tem um sabor apesar de magro,bem gostoso e sem lactose,todos deviam ter direito a comer sem sofrer consequências
29/03/2024
Iogurte maravilha
Iogurte perfeito para mim que sou intolerante à lactose, para comer simples ou a acompanhar fruta, cereais e até para incorporar em molhos. Perfeito!
15/11/2023
Gosto
Um pouco amargo mas perfeito para juntar com fruta e fazer blows
14/11/2023
Mimosa Sem Lactose
Achei o iogurte leve e até já deu ao meu sobrinho que tem 2 anos e é intolerante à lactose
26/10/2023
A solução perfeita para quem adora iogurtes e quer fugir aos produtos com lactose. Como mais do que um iogurte por dia e estes são perfeitos, não só porque não têm lactose, como também, porque não tem açucares adicionados, facilitando a digestão e diminuindo o inchaço abdominal.
15/10/2023
Nota 5
Voltei a comer iogurtes desde que conheci estes produtos.
15/10/2023
Suave e versátil
Como intolerante à lactose que sou, sei bem a dificuldade de encontrar um bom iogurte com todos os nutrientes e sabor equivalente ao que seria esperado num iogurte comum. Além de cumprir estas características, este iogurte acaba por ser bastante versátil por ser não açucarado e sem sabores, o que nos permite utilizá-lo de diferentes formas na culinária. Acrescento também que a sua textura é ligeiramente diferente da dos iogurtes comuns, no entanto é uma questão de hábito e algo a que os intolerantes à lactose já estão acostumados.
04/10/2023
Bom produto, fácil digestão e prático para transportar
26/09/2023
Produto muito bom!
Ótima textura e sabor! É uma excelente alternativa para quem é intolerante à lactose, pois não se nota diferença praticamente nenhuma no sabor.
25/09/2023
Muito agradável
Produto com óptimo sabor e textura. É uma excelente opção e permite-me comer iogurtes mesmo sendo intolerante.
30/08/2023
Uma qualidade acima da média.
Um produto com ótimo custo benefício, tem uma cremosidade comparada com iogurte da linha grego, o sabor natural não é forte como outras marcas disponíveis no mercado. Um produto que voltaria a utilizar e recomendo.
10/08/2023
Atualmente os meus iogurtes preferidos
Sou intolerante lactose ha anos e estes iogurtes tem um sabor agradável e com boa textura.
27/07/2023
Óptima Opção
Uma óptima opção para quem tem intolerância à lactose. Muito saboroso e de uma consistência boa.
15/06/2023
Gravidez sem problemas
Durante a minha gravidez tive imensa intolerância à lactose. Foram os únicos iogurtes que consegui comer durante a gravidez TODAAAA! Fiquei completamente apaixonada. Recomendo plenamente!
23/05/2023
Muito bons
Para uma pessoa intolerante a vários alimentos.. estes iorgutes são bastante bons. Com fruta e amendoins para dar uma crocancia. Muito bons.