CORPOS DANONE Iogurte Líquido Frutos Silvestres

4,4 5 0 25 25 Corpos Danone Líquidos, sem conservantes, corantes e aromas artificiais. Deliciosos com 0% de matéria gorda e 0% de açúcares adicionados* para incluir numa dieta variada e com um estilo de vida saudável.
CORPOS DANONE Iogurte Líquido Frutos Silvestres

09/02/2024
Um pouco menos do que pensei
Já havia provado outros produtos da mesma linha, havia gostado bastante. Porém, achei o cheiro muito adocicado assim como o sabor. Não é ruim, é saboroso mas não foi muito de acordo com meu paladar.
05/09/2023
Cliente habitual
Já costumo comprar iogurtes desta marca e este sabor não fica nada atrás dos outros. Para mim, boa qualidade-preço comparado com outras marcas. Consumo estes iogurtes principalmente pelo bom equilíbrio de baixa quantidade de açúcares sem perder o sabor nem a consistência deliciosa.
31/05/2022
Iogurtes de eleição
São uns dos iogurtes que consumo regularmente, bastante líquidos, são deliciosos e nutricionalmente são muito bons. Recomendo vivamente.
29/03/2022
Muito bom!
Adorei este produto! Tem uma ótima consistência e sabor, e é saudável.
Delicioso
Já sou cliente corpos Danone mas nunca tinha experimentado este sabor, está sem dúvida aprovado
São deliciosos , super frescos 😋 fácil de levar para qualquer lado 😍
Bom, mas
A leveza de um iogurte líquido corpos Danone, bom sabor mas podia ser ainda mais intenso.
23/12/2021
Bom produto
Sabores harmonizam bem, é um produto saboroso.
22/12/2021
Não me conquistou
Achei o iogurte demasiado doce, não volto a comprar.
19/12/2021
Adoro
sabor é muito gostoso, adoro a textura e o sabor.
01/12/2021
Bom
O sabor é muito gostoso e no verão com o calor, sabe tão bem beber um bem fresquinho.
01/11/2021
Saboroso qb
Iogurte cremoso, com um paladar agradável, no entanto o sabor parece um pouco artificial. O facto de não ter açúcares adicionados, é uma vantagem. No entanto não fiquei fã.
28/10/2021
Adoro o sabor!
Adoro estes iogurtes, levo comigo para todo o lado. Saboroso, suave e tem uma textura cremosa e deliciosa. Aconselho a experimentar, não se vão arrepender.
25/10/2021
Snack rápido!
Agradavel sabor e com menor teor de gordura.
21/10/2021
Iogurte líquido
Adoro a combinação das frutas neste iogurte líquido muito saboroso