Wella – Tintura para cabelo Koleston

4,7 5 0 105 105 Koleston oferece uma cor vibrante que traz brilho e hidratação. Cores que são tendência da estação. Realça a cor e hidrata. Sinais de cabelo saudável. 100% cobertura do branco. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Wella  – Tintura para cabelo Koleston

21/06/2024
Esse produto é incrível
Eu amei experimentar esse produto, gostaria de testar vários dessa marca! Super indico e recomendo!
09/06/2024
Excelente Cobertura!!!
Super indico a coloração Koleston, porque tem ótima cobertura dos fios brancos, mas principalmente porque o Kit acompanha Creme de Hidratação que faz toda a diferença, além de cabelos brilhantes ficam super hidratados e cheirosos!
10/05/2024
Otimo
Sempre uso a Koleston minha coloração é preto azulado , gosto dela pq principalmente no sol fica super brilhoso e o cabelo não fica ressecado.
28/04/2024
Ótima coloração
Minha cabeleireira indicou essa marca, e a coloração fica ótima em meus cabelos.
10/04/2024
A tintura é maravilhosa, realmente ilumina e deixa a cor quê realmente a gente quar
24/02/2024
Tinta
Maravilha de tinta nutre não ressecamento no nutre e hidrata
23/02/2024
Maravilhosa
Cumpre o que promete não danifica o fio gosto muito de usar
07/02/2024
Tintura top!
Tintura de ótima qualidade, recomendo, pois cobre perfeitamente os fios brancos.
06/01/2024
Produto medio
O cheiro é muito forte , e a cobertura está deixando a desejar
06/12/2023
cobertura média dos fios brancos
Pintei meu cabelo com koleston meu cabelo ficou sedoso e brilhante, Mas não cobriu cem por cento os cabelos brancos. Na minha opinião pra quem nao tem cabelos brancos é ideal ,porque não agride muito os filhos. Ja para quem tem cabelos brancos como eu não funciona muito.
22/11/2023
Ótima de tintura
Tintura maravilha e com paletas de cores maravilhosas.
21/11/2023
Boa tintura, boa cobertura!
Boa tintura e boa cobertura dos cabelos brancos, porém têm que utilizar certinho conforme orientação, para não ressecar os cabelos!
18/11/2023
Melhor custo benefício x eficácia
Uma coloração com custo benefício muito bom e tem eficácia. Hidrata o cabelo, coloração fechada(não mancha), rende muito.
24/10/2023
Não satisfatório
Utilizei algumas vezes e em todas me deu alergia no couro cabeludo,também conheci pessoas q tiveram a mesma experiência.
11/10/2023
Tintura Koleston
Estou usando está tintura,gosto da durabilidade da cor e não deixa meu cabelo ressecado,e não atrapalha minha progressiva