Twinings of London – Kit Classics

4,9 5 0 95 95 Os sabores Twinings Classics já fazem parte do nosso dia a dia e vão bem em qualquer horário! Seja Camomila, Erva-Doce, Hortelã ou Limão com Gengibre podem tornar o seu dia ainda melhor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Twinings of London – Kit Classics

06/05/2024
combinação perfeita
adoro gengibre, na comida e na bebida, e essa combinação com limão ficou sensacional.
03/04/2024
Chá perfeito
Eu tomo o chá de camomila todos os dias antes de dormir fazendo a minha higiene do sono. Ele é perfeito e me ajuda muito a relaxar e desestressar no fim do dia. O gostinho dele é bem leve e gostoso.
02/04/2024
excelente
Chá digno de realeza. Maravilhoso, saboroso e ótimo para acompanhar com torradas.
23/03/2024
Chás Twinings
Excelentes produtos. Eu amo tomar chá e essa, com certeza, é uma das marcas de chá que mais gosto. Os sabores são ótimos e parecem mesmo que você está tomando um chá feito com ervas e produtos frescos. São sabores que ajudam também quando não estamos nos sentindo bem e que precisamos de algo para acalmar o estômago. A embalagem é prática. Eu recomendo
05/03/2024
Bom nunca experimentei
Qeria experienta me manda uma amostra P melhor responder
16/01/2024
Amei
Com um sabor muito Bom aroma ótimo Apesar desse um preço um pouco mais caro Mas vale a pena compra
11/10/2023
É o melhor chá e não tem comparação!
O preço, infelizmente, é triste, mas a qualidade não tem outro que te entregue, então ele se paga! Qualquer um deles assim que se toma, o sabor é incrível e muito claro. O de camomila eu acho melhor do que o com baunilha e mel por ser menos doce, claro. O de erva doce eu não encontrei nenhum outro que acentue tanto a erva quanto dessa marca. Chega a ser tão bom o sabor que se colocar mel, por exemplo, estraga. O de limão com gengibre não falta aqui em casa porque qualquer frio que faça ou qualquer início de gripe é o primeiro que a gente busca.
27/09/2023
Sabor magnífico
Excelente, sem palavras para descrever o sabor intenso e reconfortante. Uma pena ser tão caro.
03/09/2023
Cha de primeira qualidade
Gosto muito deste chás são de muita qualidade o que eu mas gosto pessego
20/08/2023
Bom e gostoso
Muito bom não tem igual ..,.................................................................................................................................................
24/06/2023
Bom eu gostei
Fiz chá em casa muito bom top eu gostei recomendo a meus amigos e familiares top ótimo produto para consumir e vender nos comércios
09/06/2023
Toda a linha de chás Twinings é sensacional. Independente do sabor, todos vem muito bem condicionados em embalagens apropriadas e possuem um aroma muito marcante e forte. Totalmente diferente dos chás comuns.
02/06/2023
Os melhores chás
A marca tem uma qualidade muito boa para mim, desde a armazenagem dos sachês ao sabor dos chás. Gosto de todos. O único que eu tenho algo pra falar, e assim gosto, é o de mel, baunilha e camomila.. ele tem a essência muito forte de mel e baunilha, deixando o cheiro um pouco enjoativo mas o sabor é delicioso
29/05/2023
muito bom
Todos os sabores desta marca são maravilhosos. O sabor e o aroma são muito bons. É a única marca que fornece isso em chás de sachês. Laranja com maga e canela é divino, hortelã e erva doce igualmente. Perfeitos.
13/05/2023
Vale a fama
Todo amante de chá sabe da fama que a twings tem. E não é à toa, é a melhor marca de chás do mercado. Esssas combinações ficaram excelentes. Minha favorita é de limão com gengibre.