Twinings of London – Kit Classics

4,9 5 0 95 95 Os sabores Twinings Classics já fazem parte do nosso dia a dia e vão bem em qualquer horário! Seja Camomila, Erva-Doce, Hortelã ou Limão com Gengibre podem tornar o seu dia ainda melhor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Twinings of London – Kit Classics

08/05/2023
Excelentes chás
O chá de Limão com Gengibre é sempre o meu aliado quando eu estou gripada, com dor de garganta. Ele é muito gostoso, vc sente mesmo o gosto do gengibre e do limão. E como o gengibre é anti inflamatório ele ajuda bem a melhorar a dor de garganta.
13/03/2023
Clássico
Produto clássico e saboroso. Desde a época de minha avó, esses chás são consumidos pela família e aprovados. Camomila era o preferido da minha avó, já o chá preto e chá inglês são os meus preferidos e de minha mãe.
06/03/2023
tudo de bom
nossa eu amo o chá de hortelã twinings, muito bom mesmo
02/02/2023
Saboroso
sabor marcante essa marca é uma das melhores de chá, muito saboroso, é um produto mais caro que outras marcas, mas vale a pena para ocasiões especiais
12/01/2023
Sabor, qualidade e requinte
Sou completamente apaixonada pelos chás da twinings desde 2010 quando morei em Londres. Esse produto tem sabor, diferente de marcas nacionais, possui sabor acentuado e por isso proporciona a real satisfação de um chá inglês!
19/12/2022
Sabor e aroma
Uma combinação de quatro sabores para o dia-a-dia. O valor da marca é um pouco mais se comparado com outras marcas que se encontra no mercado, mas é possível perceber um aroma mais intenso e sabor fiel.
05/11/2022
Maravilhosos
Os chás são caros, mas percebe-se o gosto e cheiro superior aos outros. Gosto de todos os sabores!
28/10/2022
gostoso
Aqui em casa tem sempre essees chas pois a minha mãe ama , e realmente muito gostoso. O ssabor para mim mais gostoso e camomila. com certeza vale a pena poderia ter mais kits com outros sabores, com ceretza eu recomendo.
26/10/2022
Excelente e aromático
Muito aromático, sabor excelente que não parece artificial. rende bastante e por isso não acho caro pagar pelo preço solicitado.
06/10/2022
Sem dúvidas os chás Twinings são os melhores do mercado. Eles são extremamente concentrados, então não ficam com "gosto de água" como vários outros. Adoro a variedade de sabores! Único ponto de atenção é o valor, que para algumas pessoas pode ser um pouco salgado (mas no meu ponto de vista, vale super a pena)
18/09/2022
Chá linha premium
Linha de chás extremamente especial! Ingredientes de extrema qualidade, sabor intenso. Criações extremamente saborosa e exclusivas. O chá de Limão e gengibre apresenta sabor inigualável!
09/09/2022
Sensacional
Um drink maravilhoso sem igual vale apenas
22/08/2022
Chá saboroso!
Está marca de chás são maravilhosos, são fortes e encorpados. Consegue despertar momentos únicos e marcantes. Em casa sempre tenho o sabor Limão com Gengibre que é o meu favorito. Mais todos os outros sabores são deliciosos. O único ponto negativo é o de não conseguir encontrar em qualquer supermercado.
15/08/2022
Adoro
Esses chás são excelentes para combinação perfeita de Gin tônica um drink que sempre faço em eventos.
28/07/2022
O melhor
Eu gosto de chá, eles são tão bons não são aguados e ajudam demais no dia a dia pra uma nova opção de bebida. Eu não uso açúcar neles tomo Puro até assim ele é bom. Aprovado e recomendo.