Twinings of London – Kit Classics

4,9 5 0 95 95 Os sabores Twinings Classics já fazem parte do nosso dia a dia e vão bem em qualquer horário! Seja Camomila, Erva-Doce, Hortelã ou Limão com Gengibre podem tornar o seu dia ainda melhor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Twinings of London – Kit Classics

17/06/2022
Melhor chá!!
São todos maravilhosos. O de limão com gengibre é meu favorito deles. São ótimos em qualquer hora do dia. A única coisa ruim é o preço, mas vale muito a pena!! Recomendo demais!
15/06/2022
os melhores chás
Adoro os chãs Twinings. Pra mim são os melhores.
20/02/2022
Surpreendente
Não era fã de chás até experimentar os dessa marca. Conquistou meu paladar
17/01/2022
é o melhor chá de sachê da vida. Não tem outra marca que se compara a ele. Os sabores são sensacionais e não ficam fracos. Não perde para um chá inglês. Vale cada centavo pago.
14/01/2022
Delicioso
Eu sou apaixonada por café e sempre compro várias marcas para testar e essa marca me surpreendeu. O chá ficou bem forte e o gosto é bem saboroso. Super recomendo este produto.
29/11/2021
Chás Twinings London
Amo os Chás Twinings London já provei vários sabores e amo todos.
09/10/2021
Hora do chá
Bebo chá com frequência independente da época do ano. Os meus prediletos são os de hortelã e limão com gengibre, que possuem sabor mais acentuado. Quente ou frio eles são muito bons.
07/10/2021
Delicioso!
Ótima opção para os dias frios, com váias opções de sabores. Mas também uma ótima opção para criar drinks com sabores suaves e galados.
13/09/2021
ótimo
um dos chás mais gostosos que já tomei , eu recomendo pra quem ama um bom chá
15/08/2021
chá perfeito
muito bom e gosto marcante, típico chá inglês
15/08/2021
O melhor chá!
Melhor marca de chá, sabores bem acentuados, rende uma quantidade boa de chá, muitas vezes utilizo um só sachê para duas xícaras!
12/08/2021
Saboroso
Os sabores são bem consistente, amei , vou continuar comprando.
Amo esses chás
Tudo de bom, só compro esses kits e vale muito a pena toda vez!
Melhores Chás
Uma delícia, sabores acentuados e delicados ao mesmo tempo. São chás importados que valem muito a pena adquirir.
O melhor chá
O melhor chá com custo beneficio excelente