Samsung - Lavadora WW4000 Digital Inverter 11kg

4,9 5 0 74 74 Com design moderno, a lavadora com abertura frontal oferece melhor performance de lavagem se comparada a uma máquina com abertura na parte de superior, além de gastar menos água e energia. <br><br> Mais economia de energia e muito menos barulho ao lavar suas roupas, além dos 20 anos de garantia no motor com a tecnologia Digital Inverter da Samsung. <br><br> A WW4000 lava e centrifuga as roupas em 15 minutos no ciclo rápido destinado a pequenas cargas, com sujeira leve. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Samsung - Lavadora WW4000 Digital Inverter 11kg

14/10/2024
muito bom
produto excelente super recomendo, não tem nenhuma reclamação
13/10/2024
Excelente máquina de lavar.
Maquina de lavar maravilhosa. Deixa as roupas bem lavadas e não estraga os tecidos.
10/10/2024
Samsung lavadora ww4000 digital
Samsung lavadora ww4000 digital inverter 11kg tem design moderno super recomendo lavagem perfeita não estraga o tecido melhor lavadora Samsung ww4000 digital inverter 11kg super segura!
09/10/2024
Perfeito
Produto ótimo boa qualidade vale cada centavo, deixa a roupa belíssima
07/10/2024
facil demais
A Samsung Lavadora WW4000 Digital Inverter de 11kg é uma excelente escolha para quem busca eficiência e tecnologia. Com o motor Digital Inverter, ela opera de forma silenciosa e consome menos energia, oferecendo um desempenho robusto e durável. A capacidade de 11kg é ideal para famílias maiores, permitindo lavar roupas volumosas com facilidade. Seu painel digital é intuitivo e apresenta diversas funções, como ciclos rápidos e programas especiais para diferentes tipos de tecidos. No entanto, o preço pode ser um pouco elevado em comparação a outras marcas. Em geral, é uma opção confiável e de alta qualidade para o dia a dia.
05/10/2024
Super recomendo
Comprei minha lava e seca da Samsung Ela e linda e seca super bem Além de ter 20 anos de garantia!! A roupa sai super sequinha Eu recomendo sem dúvidas
04/10/2024
Sonho de consumo
Um sonho essa máquina pois a qualidade dela e impecável, melhor escolha que já fiz pra minha família.
04/10/2024
ótima
Muito eficiente, cabe bastante roupa e limpa bem, só acho que demora muito para destravar a porta quando você pausa ou desliga.
02/10/2024
melhor que este nunca vir
excelente e muito bonita só falta na capacidade dela de ser só 11k pois ja tive uma maquina dence modelo só a capacidade era maior
29/09/2024
Muito obrigado
Qualidade muito boa Protudo bom Estrutura boa Melhor máquina que já vi
26/09/2024
Perfeita
Lava perfeitamente as roupas,a praticidade dela é incrível,facilita a correria do dia dia,não vivo sem
25/09/2024
Lavadeira excelente. Ótimo custo benefício, econômica, além de de deixar as roupas super limpas.
23/09/2024
ótimo custo beneficio
Indico a lavadora ,fácil de usar e excelente máquina , ,tem opção de deixar mais seca , economia de produto de limpeza energia e tempo, as roupas asem limpas , secas e nem precisa passar ferro
23/09/2024
A Lavadora Samsung WW4000 Digital Inverter de 11kg é uma excelente escolha para quem busca eficiência, tecnologia e praticidade na lavagem de roupas. Com um motor silencioso e econômico, além de uma variedade de programas de lavagem, ela atende bem as necessidades de famílias maiores. Embora o preço e o tamanho possam ser pontos a considerar, muitos usuários a consideram um investimento que vale a pena pela qualidade e durabilidade.
12/09/2024
Produto excelente
Eu sknda não vonsegui ter mas tenho minha tia que tem , pense numa alegria ela está muito satisfeita , sem falar o tanto que é bonita...