Samsung - Lavadora WW4000 Digital Inverter 11kg

4,8 5 0 37 37 Com design moderno, a lavadora com abertura frontal oferece melhor performance de lavagem se comparada a uma máquina com abertura na parte de superior, além de gastar menos água e energia. <br><br> Mais economia de energia e muito menos barulho ao lavar suas roupas, além dos 20 anos de garantia no motor com a tecnologia Digital Inverter da Samsung. <br><br> A WW4000 lava e centrifuga as roupas em 15 minutos no ciclo rápido destinado a pequenas cargas, com sujeira leve. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Samsung - Lavadora WW4000 Digital Inverter 11kg

22/07/2024
Minha salvadora
Máquina perfeita. Lava e seca da melhor maneira. Você coloca a roupa e quando lembra, a roupa está pronta para ir para o corpo. Não tenho área de serviço, sou dependente dela. Encolhe algumas peças de roupas, mas mesmo assim ela, para mim é extremamente necessária. Recomendo a todos que precisam praticidade. Não muda a conta de luz. A gente não sente. Adoro.
22/07/2024
A melhor marca que existe
Primeiramente que é a melhor marca que já usei, e outra essa lavadora é muito prática , fácil de usar e sem contar na economia de energia , simplesmente maravilhosa
19/07/2024
Melhor máquina que existe
Utiliza muito o melhor é que você sente vontade de colocar roupa para lavar sempre por ser tão prático e gostoso de mexer além de que ela é super inteligente e tem sons muito gostosos para te informar que já está tudo pronto.
17/07/2024
Show de bola
Muito bom, fácil e pratico. Meii simples pra facilitar nosso trabalho de lavar.
15/07/2024
Sem comparação!!!
Praticidade, economia e vantagem com custo benefício!!!! Economia de energiaaa e tempooo tudo que precisamos no dia a dia execelente também para presentear super recomendo
10/07/2024
Não é prática
Lava e seca super bem, mas não é muito prática para programar.
08/07/2024
É um tesouro!!
É linda demais, silenciosa, fácil de usar, fez uma diferença na conta de luz e água maravilhosa, é excelente e tem garantia do motor de 20 anos, sabe oq é isso ? É perfeita demais!!
05/07/2024
Samsung invetter
Muito boa Eu super recomendo Qualidade excelente de lavagem e design em geral
05/07/2024
Exelente
Excelente de boa qualidade eu recomendo esse produto .
03/07/2024
ótima
eu amo ela, acho ótima, mas as vezes dá um bug e ela fica meio maluca, principalmente na centrifugação, para no minuto 5 não sai, ai só desligando e resetando.
02/07/2024
excelente
essa máquina deve ser maravilhosa, muio linda, queria muito uma máquina dessa
28/06/2024
Lavadora top
Lavadora ótima deixa bem limpas as roupas e não tive problema nenhum super recomendo
27/06/2024
Excelente produto
Eu tenho uma dessa em casa, é eu amo essa marca, ela e super duradoura não nem arrependo de comprar, entico Pra todo mundo quera compra uma máquina de lavar
26/06/2024
Top demais
Amei, a melhor compra que eu fiz , foi muito perfeiita
23/06/2024
Máquina de lavar
Aqui nA minha casa não entra outra marca. Adoro comprar pela durabilidade, elegância dos produtos, desing e não tem melhor a marca é única