Suggar - Lavadora de Roupas Lavamax Eco 20kg

5 5 0 13 13 Maior batedor da categoria, lava até 20kg de roupas. <br><br> Possui 3 molhos, desligamento automatico e dispenser para sabão e amaciante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Suggar - Lavadora de Roupas Lavamax Eco 20kg

10/09/2024
Alta performance
Ótima lavadora de roupas, limpa muito bem e o melhor, sem danificar nem mesmo as peças mais delicadas.
09/09/2024
Super recomendacao
Produto de qualidade elevada bate edredom pesados,parabens
07/09/2024
Lavadora EcoMax
Eu tenho uma de 12 kg, foi um dos melhores investimento que fiz. Facilita muito o dia a dia, cabe bastante roupa e limpa muito bem. Recomendo para todo mundo.
05/09/2024
Maravilhosa
Muito boa lava muito rápido,tem um potencial muito boa
Pequena, mas potente.
Essa maquina de lavar roupas da suggar, carinhosamente chamada de tanquinho. É pequena em tamanho mais gigante na qualidade. E com a potencia que tem, dá pra lavar ainda mais roupas fazendo com que o nosso tempo de serviço seja reduzido.
Lavadora suggar
Então eu tenho essa lavadora dois meses no geral ela é boa um pouco eficiente o ruim dela é o ciclo que bate muito pouco e fica muito tempo de molho , ela também é bem espaçosa cabe bastante roupa o batedor também é bom e cabe bastante roupa.
Ótimo preço e benefício
Eu amei o meu tanquinho,lava minhas roupas sem danificar,super silencioso e econômico.
29/08/2024
Tanquinho meu amigo
Produto excelente. Ótima lavagem não faz barulho não anda quando está batendo super econômico. Ami o meu tanquinho. Marca de ótima qualidade
28/08/2024
Presente
Eu e meu esposo demos de presente para minha sogra ela amou.
26/08/2024
Produto de muita qualidade
A lavadora de roupas Suggar Lavamax Eco 20kg é bem avaliada por sua capacidade de lavar grandes volumes de roupas, sendo ideal para famílias grandes. Ela é eficiente no consumo de água e energia, oferecendo diferentes ciclos de lavagem que atendem a diversas necessidades. No entanto, alguns usuários mencionam que o design poderia ser mais moderno e que a máquina pode ser um pouco barulhenta durante a operação. Em geral, é considerada uma opção com bom custo-benefício.
22/08/2024
Unico
Produto eficiente e durável, cumpre o que promete, lava seus 20kg tranquilamente, super recomendo
21/08/2024
"Potência e Capacidade Máxima"
Como usuária da Lavadora de Roupas Suggar Lavamax Eco 20kg, fiquei satisfeita com a capacidade de 20kg, o que facilita muito para lavar grandes volumes de uma só vez, especialmente cobertores e edredons. O batedor potente realmente faz diferença na limpeza, e os 3 molhos ajudam a remover manchas difíceis sem precisar esfregar à mão. A função de desligamento automático é prática, pois posso colocar a roupa para lavar e me ocupar de outras tarefas sem me preocupar em desligar a máquina. O dispenser para sabão e amaciante também é um ponto positivo, evitando o desperdício de produtos. Por outro lado, o tamanho da máquina é considerável e pode ser um desafio para quem tem espaços pequenos. Além disso, achei que poderia ser um pouco mais silenciosa durante o funcionamento. No geral, é uma excelente escolha para quem precisa de uma lavadora robusta e eficiente.
21/08/2024
Otimo
O produto é bom...vale a pena experimentar...recomendo...