Samsung - Lavadora WW4000 Digital Inverter 11kg

4,9 5 0 74 74 Com design moderno, a lavadora com abertura frontal oferece melhor performance de lavagem se comparada a uma máquina com abertura na parte de superior, além de gastar menos água e energia. <br><br> Mais economia de energia e muito menos barulho ao lavar suas roupas, além dos 20 anos de garantia no motor com a tecnologia Digital Inverter da Samsung. <br><br> A WW4000 lava e centrifuga as roupas em 15 minutos no ciclo rápido destinado a pequenas cargas, com sujeira leve. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Samsung - Lavadora WW4000 Digital Inverter 11kg

11/09/2024
Experiência incrível e necessária
Além de ser um item que ajuda MUITO no dia a dia, o produto em si além de lindo é super prático.
04/09/2024
Resistência
Eu tenho uma dessa e é sem dúvida a melhor máquina de lavar que já tive até hoje Tira todas as manchas meias encardidas Posso dizer que ela é perfeita Tem uns 10 anos que tenho a minha
01/09/2024
Qualidade da lavagem e economia.
Há tempos eu e minha esposa queríamos uma lava se seca. Quando construímos nossa casa levamos em consideração alguns pontos para decidirmos qual marca comprar: assistência, funcionalidade, preço e relatos de conhecidos que tinham máquinas lava e seca. Optamos pela Samsung e não me arrependo jamais da escolha, pois a qualidade da lavagem, alinhada com a economia de energia e água, proporcionou um excelente custo benefício.
01/09/2024
Praticidade
Muito boa , design moderno , fácil de usar , ótimo produto para ter em sua casa , recomendo.
30/08/2024
Exemplo máquina lava e seca
Excelente produto vale muito a pena adquirir eu não vivo sem é uma empregada em casa,seca muito bem muito boa qualidade,eu recomendo e não me arrependo de ter comprado deixa a r
27/08/2024
Melhor Maquina
Tenho 4 meses com essa maquina e posso dizer que é um otimo beneficio, uma maquina inteligente, extremamente economica, limpa bem as roupas e mantem o cheirinho suave. Acho que é um otimo produto para se investir, não so estara te ajudando mas ao ambiente tambem visto que ele economiza muito mais que os tanques de cima, os tanques frontais são o futuro.
26/08/2024
Produto de muita qualidade
A lavadora Samsung WW4000 Digital Inverter de 11 kg é bem avaliada por seu desempenho e eficiência. Destaca-se pela tecnologia Digital Inverter, que oferece um funcionamento mais silencioso e econômico em termos de energia. Possui uma boa capacidade de carga, ideal para famílias maiores. Outros pontos positivos incluem a variedade de ciclos de lavagem e a durabilidade. No entanto, algumas pessoas mencionam o preço mais elevado em comparação com outros modelos e a complexidade das opções de programação.
24/08/2024
Lavadora Prática e Eficiente
Estou adorando minha lavadora Samsung Inverter de 11kg, especialmente o ciclo rápido de 15 minutos! Esse ciclo é perfeito para roupas leves ou que não precisam de uma lavagem demorada, é super rápida. Às vezes, só quero lavar umas poucas peças que usei pouco, e esse ciclo é uma mão na roda. Em 15 minutos, minhas roupas saem limpas e prontas para secar, sem complicação. É ótimo para quem tem uma rotina corrida e precisa de algo prático e eficiente. Super recomendo!
22/08/2024
Inigualável
Design super moderno, durável,performance de primeira e Econômica e auxilia muito na sua lavagem com muita praticidade e super fácil de operar.
20/08/2024
Muito boa
Muito boa linda recomendo para todas as famílias produto muito bom
17/08/2024
Praticidade
Nada mais prático do que colocar a roupa na lavadoura, e retira-la prontinha para o guarda roupa. Sim, direto pro guarda roupa, pois quando acaba de secar quentinha, nem precisa passar, é só dobrar. Mais uma coisinha, enquanto seca também tira pelinhos.
14/08/2024
Minha melhor escolha
A lavadora é incrível além de um designer lindo e moderno , elas limpa perfeitamente as roupas , nunca tive uma lavadora que limpasse tão bem. Além de tudo é super silenciosa , o barulho no momento da centrifugação e quase imperceptível, e também não trepita.
13/08/2024
MUITO BOA
MARAVILHOSA ,RECOMENDO PRA TODA FAMILIA EXECELENTE PRODUTO
10/08/2024
Eu vi na loja
Eu vi essa lavadora na loja e achei linda. Com um bom espaço (11kg) e desempenho superior as outras lavadoras. A garantia do motor faz muita diferença também. Dá para notar logo de cara que é um produto feito para durar. Eu ficaria emocionada de ser contemplada com uma dessas, pois é um sonho de máquina.
09/08/2024
Eficiência e Economia na Lavagem
Adquiri a lavadora Samsung WW4000 e estou satisfeito com a escolha. O design moderno e a abertura frontal facilitam o uso, com uma interface intuitiva e prática. A performance de lavagem é excelente, especialmente no ciclo rápido de 15 minutos para pequenas cargas, que limpa eficientemente roupas com sujeira leve. A economia de água e energia é notável, com uma redução visível na minha conta de luz. O baixo nível de ruído, mesmo durante a centrifugação, é outro ponto forte, tornando o uso diário mais agradável. A garantia de 20 anos no motor com tecnologia Digital Inverter oferece segurança e confiança na durabilidade do produto. Em resumo, a Samsung WW4000 combina eficiência, economia e praticidade, sendo uma ótima escolha para quem busca uma lavadora moderna e silenciosa.