Samsung - Lavadora WW4000 Digital Inverter 11kg

4,9 5 0 74 74 Com design moderno, a lavadora com abertura frontal oferece melhor performance de lavagem se comparada a uma máquina com abertura na parte de superior, além de gastar menos água e energia. <br><br> Mais economia de energia e muito menos barulho ao lavar suas roupas, além dos 20 anos de garantia no motor com a tecnologia Digital Inverter da Samsung. <br><br> A WW4000 lava e centrifuga as roupas em 15 minutos no ciclo rápido destinado a pequenas cargas, com sujeira leve. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Samsung - Lavadora WW4000 Digital Inverter 11kg

08/08/2024
Eu amei além de deixar a roupa bem limpinha ela super economiza já energia.
02/08/2024
BOA E EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO
sENSACIONAL NÃO ESTRAGA AS ROUPAS E ECONOMIZA LUZ MINHA CONTA SUBIU POUQUISSIMO
01/08/2024
Minha irmã comprou
É perfeita a roupa sai sequinha , super linda e Moderna
27/07/2024
Profissional e efeciente
Minha filha comprou e amou!!! Essa máquina é muito boa, pois é de grande ajuda para pessoas com dupla carga de serviços! Recomendo com certeza!
26/07/2024
maravilhoso
um ótimo produto que vai te ajudar muito! minha amiga comprou e eu vi o quão ágil e eficiente é !recomendo!
25/07/2024
Excelente muito boa economia de energia não faz barulho
25/07/2024
Muito funcional não faz barulho econômica resultado final muito bom,as roupas realmente saem limpas
22/07/2024
Minha salvadora
Máquina perfeita. Lava e seca da melhor maneira. Você coloca a roupa e quando lembra, a roupa está pronta para ir para o corpo. Não tenho área de serviço, sou dependente dela. Encolhe algumas peças de roupas, mas mesmo assim ela, para mim é extremamente necessária. Recomendo a todos que precisam praticidade. Não muda a conta de luz. A gente não sente. Adoro.
22/07/2024
A melhor marca que existe
Primeiramente que é a melhor marca que já usei, e outra essa lavadora é muito prática , fácil de usar e sem contar na economia de energia , simplesmente maravilhosa
19/07/2024
Melhor máquina que existe
Utiliza muito o melhor é que você sente vontade de colocar roupa para lavar sempre por ser tão prático e gostoso de mexer além de que ela é super inteligente e tem sons muito gostosos para te informar que já está tudo pronto.
17/07/2024
Show de bola
Muito bom, fácil e pratico. Meii simples pra facilitar nosso trabalho de lavar.
15/07/2024
Sem comparação!!!
Praticidade, economia e vantagem com custo benefício!!!! Economia de energiaaa e tempooo tudo que precisamos no dia a dia execelente também para presentear super recomendo
10/07/2024
Não é prática
Lava e seca super bem, mas não é muito prática para programar.
08/07/2024
É um tesouro!!
É linda demais, silenciosa, fácil de usar, fez uma diferença na conta de luz e água maravilhosa, é excelente e tem garantia do motor de 20 anos, sabe oq é isso ? É perfeita demais!!
05/07/2024
Samsung invetter
Muito boa Eu super recomendo Qualidade excelente de lavagem e design em geral