Quaker - Farelo De Aveia Caixa 165G

4,9 5 0 74 74 A QUAKER® acredita que pequenas mudanças de hábitos podem fazer grande diferença na sua saúde. <br><br> Há 140 anos trabalhamos para oferecer alternativas para uma alimentação rica e nutritiva que ajudarão você a manter uma vida equilibrada e saudável, de dentro para fora. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Quaker - Farelo De Aveia Caixa 165G

13/11/2023
muito bom
muito bom, o farelo de aveia da quaker é muito saboroso, excelente para comer com batidas e frutas.
03/11/2023
Uso para preparar várias receitas
Uso para preparar várias receitas, bolos, mingau, empanados, misturar com iogurtes, sopas. Tudo de bom
01/11/2023
Muito gostosa
Adoro aveia aqui em casa todos gostamos tanto tradicional como com sabores é muito ótimo combina com tudo tipo de comida vale apena comer eu gosto e indico uma delícia de massa
31/10/2023
Preço salgado
Farelo de aveia é uma das melhores pedidas na hora de substituir a farinha, principalmente em receitas doces, entretantoa Quaker pesa a mão nos preços e por mais que tenha qualidade, acabo por optar por marcas paralelas. Mas ressalto que seu gosto, procedência e qualidades nutricionais são válidas.
29/10/2023
Uso e recomendo esse produto, é um poroduto saúdavel e regula meu intestino , super recomendo aqui em casa não pode faltar
26/10/2023
Saúde em dia!
Saboroso, acrescenta qualidade e satisfação quando junto a frutas e cereais .
25/10/2023
Ótimo para o coração
Recomendado para uma dieta saudável, boa para o coração
Não vivo sem
Você que gosta de aveia, pode comprar. Uma delícia e super saudável.
Deliciosa
Muito saborosa, consumo aveia diariamente no café da manhã, e o farelo de aveia da Quaker é extremamente delicioso e pode ser incluído em bolos, pães, iogurte e até sobre frutas.
17/10/2023
O melhor farelo de aveia que tem, ideal para se fazer mingau
11/10/2023
Melhor Aveia que existe
Eu amo esta marca de aveia, para mim é a melhor. Lembro de usa-la quando precisei amamentar por 2 anos, era essa marca que me auxiliava todos os dias. Misturava ao leite e depois cozinhava. Um saboroso mingal
07/10/2023
Aveia
Produto muito bom sempre compro dessa marca pra fazer várias receitas
04/10/2023
Um ótimo produto
Excelente produto, da muita saciedade. Ótima para diversas receitas
03/10/2023
Super indico
Produto de confiança e que sempre tenho em minha casa. Faz muito bem pra saúde. Vale a pena experimentar! Seu sabor é perfeito.
02/10/2023
Bom produto
Todos os tipos de aveia da marca quaker são bons e sem aditivos, compro sempre e aprovo.