Nestlé – NESCAU Cereal

4,9 5 0 280 280 Experimente as bolinhas supercrocantes feitas com o delicioso sabor de NESCAU! <br> <br> Adicione leite, frutas e pronto! Você tem um café da manhã gostoso, nutritivo e cheio de energia. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – NESCAU Cereal

22/06/2024
supercrocantes
Bolinhas supercrocantes com o sabor irresistível de NESCAU! Adicione leite, frutas e você terá um café da manhã delicioso, nutritivo e cheio de energia para começar o dia com tudo!
08/04/2024
Delicia
Muito crocante , sabor e aromas marcantes , do jeito que comer fica bom . Puro ou com leite . Muito bom !
04/04/2024
Bolinhas supercrocantes!!
Experimentei o NESCAU Cereal da Nestlé e fiquei encantado com sua crocância e sabor delicioso. As bolinhas supercrocantes feitas com o inconfundível sabor de NESCAU proporcionam uma experiência única e satisfatória ao paladar. Além disso, a praticidade deste cereal é incomparável. Basta adicionar leite e frutas para obter um café da manhã gostoso, nutritivo e cheio de energia, ideal para começar o dia com disposição. O NESCAU Cereal é uma excelente opção para quem busca uma refeição rápida e conveniente, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Recomendo este produto para todas as idades, pois é uma maneira divertida e saborosa de desfrutar de todos os benefícios do NESCAU.
03/04/2024
MUITO BOM!!!!
muito bom gostinho de infância, sempre que posso estou comendo, preço ótimo também. Recomendo
01/03/2024
Um cereal muito gostoso
Já comprei este produto algumas vezes e, posso afirmar que é um dos melhores cereais que já provei. O sabor de chocolate é uma delícia! Nestlé é sempre muita assertiva em seus produtos.
21/02/2024
Crocancia
Amo , amo demais pena que ñ tenho opção de comprar pois estou desempregada mas com leite , com iogurte e perfeito a crocancia o sabor . Super indicado
12/02/2024
Produto sensacional
Melhor impossível. Super recomendo pois é um produto muito rico.
01/02/2024
saboroso
Muito saboroso crocante e gostinho do chocolate meio amargo.
06/01/2024
As crianças amam
Café da manhã com sabor e felicidade, as crianças amam
23/12/2023
Gostei bastante, não é enjoativo, bom pra comer no café da manhã ou até mesmo pra fazer um lanche durante o dia
17/10/2023
otimo produto
Muito bom, uso desde criança, recomendo muito para todos da minha familia, nunca deixou a desejar, mesmo mudando a embalagem.
26/09/2023
Nossa amo muito
Esse cereal e um dos melhores da já provei, crocancia e sabor inigualável
15/09/2023
Leve e saboroso mas nutritivo.
extremamente nutritivo e saboroso e não é enjoativo. uma dica: se você não gosta tanto de leite eu recomendo colocar um colher de achocolatado nescau em pó, assim facilita você comer.
13/09/2023
O melhor do mercado
O sabor do cereal nescau, é inconfundível, o mais gostoso da categoria
04/09/2023
Amei