Nestlé – NESCAU Cereal

4,9 5 0 281 281 Experimente as bolinhas supercrocantes feitas com o delicioso sabor de NESCAU! <br> <br> Adicione leite, frutas e pronto! Você tem um café da manhã gostoso, nutritivo e cheio de energia. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – NESCAU Cereal

23/06/2023
Otimo...
Amei o produto....ótimo...esperando ser selecionada novamente...
18/06/2023
Esse produto e muito bom maravilhoso pe
Esse produto e muito bom maravilhoso perfeito e delicioso
27/05/2023
Delicioso
Meu preferido, além do mais cai super bem com um Danone, porém com leite ele tbm deixa o leite com sabor de chocolate. Amo demais
22/05/2023
Nescau cereal
Maravilhoso demais , como deus de pequena , não canso de dizer quanto é bom
22/05/2023
Comprei para meu filho e ele amou, muito gostoso crocante. Dá vontade de comer o pacote todo.
04/05/2023
Muito bom para lanches.
Perfeito para lanches entre almoço e janta e para levar para escola amo e meus filhos também porém infelizmente ele vem aumentando o preço bastante aqui na minha cidade( cabo frio RJ|) porém fora isso não tem oque reclamar produto muito gostoso principalmente com leite.
09/04/2023
Não pode faltar no café da manhã
No café da manhã ou na hora que bater aquela vontade de comer algo gostoso é uma excelente opção
04/04/2023
Delicioso!
25/03/2023
Simplesmente delicioso principalmente com leite , depois Quevoce come o leite ainda fica com gosto de achocolatado . Simplesmente maravilhoso amei comprem realmente vale muito a pena
19/03/2023
Nescau sempre bom
Eu costumo comer no lanche da tarde, ele purinho kkkk, sempre bom, parece um chilito só que de chocolate.
15/03/2023
maravilhoso
é uma delicia. Eu amei e meu filho tambem adorou. Come ate puro
13/03/2023
Melhor opção para aquela fome que vem na hora e vc está sem nada pronto.
24/02/2023
bom produto
Um cereal bem gostoso, tem o saber bem marcante de nescau, as crianças adoram
21/02/2023
Produto Excelente!
Meus filhos adoram, cai super bem no café da manhã e da tarde. Costumo colocar tbém no lanche da escola quando estão sem tempo de comer em casa!
20/02/2023
Ótimo sabor
O produto tem um ótimo sabor e textura, adoçado na medida ideal