Procter & Gamble – Creme Dental Oral-B Gengiva Detox

4,9 5 0 53 53 O novo creme dental Oral-B Gengiva Detox limpa profundamente entre dentes e gengiva. <br> <br> O produto elimina bactérias em lugares de difícil alcance e garante uma sensação refrescante depois da escovação. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Procter & Gamble  – Creme Dental Oral-B Gengiva Detox

11/07/2022
Ainda em teste
Ainda em teste, mas parece ser um bom produto
15/06/2022
sensibilidade e ótimo
ótima na gengiva deixa ela menos sensível, o creme dental é muito bom
27/01/2022
Excelente produto
Um produto que supera as expectativas além do custo benefício de fazer um tratamento em suas gengivas top de linha
23/01/2022
Simplesmente maravilhoso ,muito sastifeita, me proporcionou o que eu esperava de um ótimo produto . Além de superar expectativas ele cumpre todos requisito. Vale a pena , sim.
14/01/2022
Produto boom
Amei ótimo produto compre oque promete simplesmente maravilhoso
03/12/2021
Creme dental oral B
Muito bom esse creme dental deixa um hálito refrescante na boca e muita limpeza..
30/11/2021
Já uso a família da Oral-B desde quando comecei a cuidar dos meus dentes, é difícil seguir a minha vida sem ela, parece que falta muita coisa, nunca me deu problema, já usei a família dela, esse Gengiva Detox Encías, espero poder experimentar o Procter & Gamble – Creme Dental Oral-B Gengiva Detox.
24/11/2021
É um excelente produto e recomendo o uso ,além de excelente o preço é acessível
05/08/2021
Ótimo
Produto de boa qualidade, recomendo muito !!!
17/07/2021
Prático de usar
Limpa de verdade é além disso a tampa permite um fácil acesso na utilização que compensa no dia a dia já que estamos sempre correndo. A boca é mais larga e permite a dosagem de uma ervilha perfeitamente na escova. Usei e recomendo muito no pdv
02/06/2021
Sensação de limpeza
Sabor agradável e refrescante, secção de limpeza profunda
28/04/2021
Ótimo
Usei por recomendação da minha dentista, e realmente notei muita diferença, minhas gengivas sangravam com muita facilidade e agora ta muito melhor!
06/03/2021
Excelente produto.
Tenho gengivas muito sensíveis, que sangram com facilidade. Esse creme dental cumpre o que promete, protege as gengivas e cuida da saúde bucal. O único ponto negativo é o preço.
21/02/2021
Ótimo produto.
Textura do creme dental é boa, o hálito fica cheiroso. Em relação a gengiva não notei diferença pois não fiz a troca da escova.
29/12/2020
Bom
O produto atendeu as minhas expectativas, porém tem um custo elevado, acredito que não compraria novamente.