Colgate Luminous White Glow

4,7 5 0 645 645 Este creme dental deixa o seu sorriso mais branco e brilhante, pois contém 3% de peróxido de hidrogênio, o mesmo ingrediente usado pelos dentistas. Por isso, ele clareia seus dentes e ajuda atirar 10 anos de manchas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate Luminous White Glow

06/02/2024
melhor creme dental
dá sim pra sentir a diferença usando todos os dias, amei demais! e o hálito fica fresco.
08/01/2024
da pra sentir bem o efeito de clareamento e deixa o hálito super refrescante.
25/10/2023
Colgate Luminous White
O creme dental é bom, dá aquela sensação de limpeza porém não percebi meus dentes mais brancos não, além de não ter me agradado o sabor.
23/10/2023
Produto ótimo
Produto com um gosto bem agradável e ainda clareia as marcas amarelas nos dentes, está aprovado!
03/10/2023
Maravilhoso! Além de clarear deixa um hálito muito bom!
03/10/2023
O creme dental é muito bom, deixa o dente relativamente branco. Só o sabor que achei um pouco forte
02/10/2023
O Creme dental Colgate Luminous Glow realmente ajuda a diminuir os amarelados dos dentes, porém após 2 semanas de uso comecei a ter uma leve sensibilidade nos dentes que nunca tive então fui obrigado a deixar de usar
02/10/2023
Muito bom! Mas não chega a ser ótimo...
01/10/2023
O creme dental tem ótima embalagem, textura firme e gosto estranho nos primeiros usos e logo você se acostuma.
30/09/2023
Muito boa
30/09/2023
Gostei do produto pois ele melhorou a sensibilidade que tinha nos dentes.
29/09/2023
Gostei do sabor do produto. Não tive o efeito esperado. Não gostei da textura, pois a pasta é muito mole e não "fixa" nas cerdas da escova. Algumas vezes a pasta caiu e precisei repor.
29/09/2023
Achei a pasta com a textura fina, e não faz muita espuma.
29/09/2023
O creme dental é maravilhoso, eliminou muitas manchas dos meus dentes além de deixar um hálito muito agradável, sem dúvidas o melhor creme dental q já usei.
29/09/2023
O produto não clareou os meus dentes... usei conforme instruções, mas não obtive o resultado esperado. Mas gostei do creme dental em si. Frescor maravilhoso.