Trá Lá Lá Baby - Gel Dental Infantil Tutti-Frutti 70g

4,9 5 0 26 26 O Gel Dental Trá Lá Lá Baby possui fórmula exclusiva sem flúor, sem corantes e sem conservantes. <br><br> Contém xilitol em sua composição, que previne o aparecimento de cáries. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Trá Lá Lá Baby - Gel Dental Infantil Tutti-Frutti 70g

11/09/2024
Super recomendo!
Aqui usei no filho mais velho e agora usando novamente com meu caçula. Me sinto segura utilizando esse creme dental pois não tem flúor e ele acaba engolindo. Tem um gostinho muito bom e meu filho ama escovar os dentinhos com ele.
07/09/2024
Minha filha adora
Minha filha adora a hora de escovar os dentes, a pasta tem um cheirinho incrível.
06/09/2024
Meu filho adorou
Produto ótimo obra crianças, estimula a escovar os dentes, tendo como exemplos os pais claro.
05/09/2024
As crianças adoraram.
Não tive problemas com o sabor e o fredvor atenuado, que os outros cremes dental tem. As crianças amaram.
04/09/2024
Ótimo
Comprei para minha netinha , ela gosta muito, toda hora que escovar os dentes, por conta do sabor.
Otimo
Cheirinho gostoso de limpeza,dente tratado e brilhante,não e só as crianças que gostam não,nos adultos também
Boa escolha
Já comprei para minhas filhas, e elas adoraram, eu indico este produto
Execelente qualidade
O gel dental da tra la la é otimo. Pois tem um sabor que as criancas adoram. E claro que o fluor previne as caries desde as primeiras experiencias com a escavação. Vale apena investir para os seus filhos.
02/09/2024
Produto excelente
Muito bom os produtos da tra lá lá de ótima qualidade
26/08/2024
Ótima pasta
A pasta é muito boa, minha filha ama. Uma das melhores que já comprei pra ela e super em conta o que é melhor ainda. Recomendo bastante.
16/08/2024
Otimoo
É uma excelente pasta dental, principalmente pra criança pois não é tão ardida igual as pasta comum,traz um gostinho bom de flúor super recomendo
15/08/2024
Bom, mas pode melhorar
Produto bom mas podedia ter o fluor um pouquinho mais presente
14/08/2024
Trá Lá Lá Gel Dental
O Gel Dental Infantil Tutti-Frutti da linha Trá Lá Lá Baby é uma excelente escolha para pais que buscam um produto seguro e eficaz para a higiene bucal dos seus pequenos. Com um sabor suave de tutti-frutti, ele agrada facilmente ao paladar das crianças, tornando o momento de escovar os dentes mais divertido. Minha sobrinha amou.
13/08/2024
Sei que esse creme dental é para criança, mas mesmo assim as vezes eu compro pra mim, adoro o sabor.
10/08/2024
Comprei e Gostamos
O gostinho muito bom , minha sobrinha amou como eu trabalho em farmácia , me torno um tia babona .