Trá Lá Lá Baby - Gel Dental Infantil Tutti-Frutti 70g

4,9 5 0 27 27 O Gel Dental Trá Lá Lá Baby possui fórmula exclusiva sem flúor, sem corantes e sem conservantes. <br><br> Contém xilitol em sua composição, que previne o aparecimento de cáries. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Trá Lá Lá Baby - Gel Dental Infantil Tutti-Frutti 70g

10/08/2024
Comprei e Gostamos
O gostinho muito bom , minha sobrinha amou como eu trabalho em farmácia , me torno um tia babona .
05/08/2024
Acho muito bom eu sempre compro pro meu filho tem um cheirinho bom e não faz mal eles engolirem e própria pra criança muito bom
05/08/2024
Minha filha adorou ,ela disse que n arde muito o que e muito bom pra criança
03/08/2024
Muito bom ,super recomendo uma delícia, e saboroso ,cumpre oque promete
Bom produto
Bom produto, cheiro e sabor atraente para as crianças.
02/08/2024
Comprei para testar, gostei muito do sabor, muito cheiroso, super recomendo a todos experimentar fácil de encontrar e o valor é bem acessível, os adultos também deveriam experimentar
02/08/2024
Um produto muito bom e bem pensado para nossas crianças. Suave
Prática e cheirosa
Tem cheiro e sabor delicioso, sem falar na praticidade de uso para criança, meu neto amou.
EU RECOMENDOOOOOOO!!!
SUPER PRÁTICA DE USAR NAS CRIANÇAS. TEM UM SABOR MARAVILHOSO QUE DEIXA A BOCA CHEIROSA DEMAIS! SOU ADULTO, MAS USO SÓ INFANTIL.
excelente
muito bom esse creme dental, é ótimo para cuidar da saúde dos dentes do meu filho
Tra lá lá baby-gel dental infantil 70g
Tra lá lá baby-gel dental infantil tutti-Frutti 70G livre de corante e sem flúor deixa a boca dos pequenos super protegida de bactérias além do dente dos pequenos muito mais saudáveis com Tra lá lá baby-gel dental infantil tutti-Frutti 70g!
01/08/2024
Produto maravilhoso...meus pequenos amam...vale super a pena...