Colgate Luminous White Glow

4,7 5 0 650 650 Este creme dental deixa o seu sorriso mais branco e brilhante, pois contém 3% de peróxido de hidrogênio, o mesmo ingrediente usado pelos dentistas. Por isso, ele clareia seus dentes e ajuda atirar 10 anos de manchas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate Luminous White Glow

28/09/2023
salgado, horrivel
Excelente produto
26/09/2023
Eu gostei muito do produto
Limpa completamente os dentes
26/09/2023
Gostei bastante, sabor bom e limpa bem os dentes
26/09/2023
Creme dental muito bom. Possui um sabor agradável, sensação de boca limpa, a textura do produto é boa, gostei da embalagem também, ajuda a clarear os dentes.
26/09/2023
Produto maravilhoso, cumpre bem sua função.
26/09/2023
Amei o clareamento que o creme dental fez nos meus dentes! Surpreendente
26/09/2023
Creme dental maravilhoso, super refrescante e vi uma mudança de cor nos meus dentes.
26/09/2023
Creme deital muito bom, deixa realmente os dentes brancos e halitos refrescantes
26/09/2023
O creme dental possui textura mais líquida, não é tão denso, achei isso maravilhoso. Não possui gosto forte, e com apenas um mês de uso percebi um clareamento sutil. Adorei!
26/09/2023
Gostei do gosto da pasta e a testura, porem para mim que sou Fumante, não ajudou no clareamento dos dentes.
26/09/2023
Gostei muito e utilizei as 3 vezes no dia como indicado. Clareou? Sim, mas nada muito satisfatório ou excepcional.
26/09/2023
Gostei mas não clareou tanto como esperava
26/09/2023
Desde o primeiro uso, você já sente os dentes mais brancos, você sente um alívio, e melhor de tudo não deixa com sensibilidade.