Colgate Luminous White Glow

4,7 5 0 649 649 Este creme dental deixa o seu sorriso mais branco e brilhante, pois contém 3% de peróxido de hidrogênio, o mesmo ingrediente usado pelos dentistas. Por isso, ele clareia seus dentes e ajuda atirar 10 anos de manchas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate Luminous White Glow

29/09/2023
Ótimo produto. Refrescante
28/09/2023
O creme é muito bom, ao iniciar a escovação dá uma sensação de calor, mas é muito agradável e tem sabor muito bom, lembrando outros cremes dental Colgate, porém muito melhor.
28/09/2023
Creme dental refrescante, que deixaram os meus dentes mais brancos.
Branqueamento consistente.
28/09/2023
Produto excelente e dá resultado
28/09/2023
Muito bom, mas deixa a boca com um ardencia forte
28/09/2023
Produto entrega o que garante
28/09/2023
Gostei da testura do creme dental creio que precise de mais uns dias de teste para ter uma avaliação completa do produto
28/09/2023
Gostei bastante do produto. Não deixou meus dentes sensíveis mas não vi tanta melhora nos dentes
28/09/2023
Cumpriu com o que foi proposto, sabor legal.
28/09/2023
Gostei muito, o gosto e cheiro é super agradável .. realmente vi um certo clareamento nos dentes, vi eles mais claros, achei q ficou um pouco sensível, por isso demorei mais tempo para terminar .. e ainda continuo usando
28/09/2023
Percebi menos evolução do que imaginava ter no branqueamento dos dentes.
28/09/2023
Gostei do produto, além de clareadora deixa a sensação de boca limpa por mais tempo.
28/09/2023
Mais do mesmo. Não há nenhuma diferença entre os outros produtos de mercado.
28/09/2023
Infelizmente não cumpre o que propõe para quem fuma. Não clareou absolutamente nada, mas talvez pelo fato de ser fumante