Oreo O’s - Cereal 311g

4,6 5 0 40 40 O Cereal de Oreo O’s são crocantes e deliciosos cereais com sabor de biscoito Oreo e discos de baunilha. <br><br> Perfeito para um café da manhã saudável, este cereal contém mais de 10 vitaminas e minerais. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Oreo O’s  - Cereal 311g

23/06/2023
uma delicia
muito bom, saboroso e crocante deliciosamente gostoso
23/06/2023
gostoso e incomum dferenciado
sabor incrivel e diferenciado, melhor coisa que inventaram.. amooo
20/06/2023
Crocante
Eu amei o produto. Achei delicioso. Se você é fã de oreo, certamente vai amar o produto. O que eu mais gostei foi que eu não achei ele extremamente doce quando ingerido com leite. Recomendo o produto para todos os meus amigos!
19/06/2023
crocante e saboroso
sou amante de cereal e esse da oreo superou as expectativas. ele não fica mole rápido, dá para comer com e sem leite, é uma delícia e ótima opção para um lanchinho rápido.
18/06/2023
Sabor adorável
Um produto muito bom, de muito boa qualidade, preço super acessível, disponível no supermercado, as vezes até encontro em padaria mercearia. Gosto muito bom, super recomendo esse produto.
14/06/2023
eu adorei e meu filho tambem
muito bom meu filho adoro o gosto muda de outras marcas
06/06/2023
Oreo ceral
O cereal é bem gostoso, mas não achei que se diferenciava tanto com outras opções de mercado. Gostei mais puro do que com leite, mas mão compraria novamente pelo custo que não compensa
03/06/2023
Me surpreendeu
Melhor de todos estou viciado e muito bommmmmm nota dez pra essa novidade
02/06/2023
Adorei a compra sim ok
muito bom sabor que fica com todos obrigado pela atenção agradeço
01/06/2023
excelente
esse cereal oreo é tudo de bom, meus filhos amaram a crocância