Oreo O’s - Cereal 311g

4,6 5 0 40 40 O Cereal de Oreo O’s são crocantes e deliciosos cereais com sabor de biscoito Oreo e discos de baunilha. <br><br> Perfeito para um café da manhã saudável, este cereal contém mais de 10 vitaminas e minerais. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Oreo O’s  - Cereal 311g

07/08/2023
muito bom saboroso
o produto e muito bom bem saborosso tem em todos os mercados e de um custo bem acesivel
05/08/2023
O produto é maravilhoso....muito saboroso super recomendo...
04/08/2023
Muito saboroso
Muito bom, fica perfeito misturado no leite para o café da manhã. Sabor intenso de Oreo mesmo, uma delícia!
02/08/2023
gostei
experimentei e gostei, entrega sabor, textura e embalagem é super linda.
29/07/2023
Ótimo
Muito bom , da pra comer o dia todo sem problema quem não comeu tá perdendo
26/07/2023
Perfeito
Aqui em casa todos amamos é crocante saboroso deixa o café da manhã muito melhor e já começa o dia com algo bom o design é lindo embalagem prática o custo benefício é muito bom eu recomendo esse cereal.
22/07/2023
Produto muito bom, ótimo com leite, bem crocante, vale muito a pensa experimentar
15/07/2023
derretem na boca
Simplesmente maravilhoso! É muito crocante, as bolinhas derretem na boca. Fica uma delicia quando coloco o leite junto. Muito prático para tomar no café da manhã. Estou ficando viciada!
03/07/2023
Maravilhoso, adoro a Oreo
a marca Oreo é uma delicia, sou apaixonada, muito crocante, o chocolate é sensacional, essas bolinhas derretem na boca ainda mais colocando leite ou leite condensado fica surreal
30/06/2023
Amooo
Simplesmente amoo, acho maravilhoso pra tomar café da manhã
30/06/2023
Adorei
Eu já sou apaixonada pela marca Oreo e eles como sempre não decepcionaram. Produto muito gostoso e saboroso.
28/06/2023
Ótimo gosto
Maravilhosa opção pra quem gosta do biscoito vai se surpreender com essa opção de café da manhã
27/06/2023
Válido
Satisfeita com a compra do produto, é uma alternativa para as crianças.
26/06/2023
Sabor não parece com a Bolacha
Não gostei do produto. Criei uma expectativa gigante antes de comprar, mas fui surpreendido negativamente. Não era barato e o sabor oreo passava de longe da bolacha original. Não Recomendo.
24/06/2023
Cereal Oreo'os , sempre delicioso!
Alimento de ótima qualidade,,rico em vitaminas além de ser fonte de energia