O Boticário - Make B. Palette De Sombras Fire 54g

4,8 5 0 39 39 A Palette De Sombras Make B. Fire, de cara nova e com novas cores! Com 6 cores, é aquele item de maquiagem para o rosto que não pode faltar no seu nécessaire, pois te permite se reinventar e criar sua make com possibilidades ilimitadas. <br><br> Com tons dourados e quentes, as novas cores e texturas te dão a possibilidade de infinitos looks, além de: <br><br> -Super pigmentação na primeira passada; <br> -Longa Duração;<br> -Acabamentos matte aveludado e perolado.<br> <br> Com embalagem mais moderna, prática e compacta, você leva sua paleta de maquiagem para onde quiser, seja para os compromissos do dia a dia, para destacar a sua beleza natural, ou para aquela ocasião especial, onde você pode combinar as cores para uma make com olhar marcante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Make B. Palette De Sombras Fire 54g

10/04/2024
Recomendo!
A paleta de sombras Make B. Palette De Sombras Fire do O Boticário é uma excelente opção para quem busca versatilidade na maquiagem. Com uma variedade de cores vibrantes e neutras, é possível criar uma infinidade de looks, desde os mais básicos até os mais glamorosos. A pigmentação das sombras é excelente e a textura é macia e fácil de aplicar. A embalagem é compacta e vem com um espelho, facilitando o uso em qualquer lugar. No entanto, algumas cores podem apresentar queda de pigmento ao longo do dia, sendo necessário reaplicar. No geral, é uma paleta versátil e de ótima qualidade.
18/02/2024
Eu quero um
Muito bom excelente produto marca tudo os produtos são muito bons
25/01/2024
cores lindas
Cores lindas e ótima pigmentação, produto de qualidade, espalha bem e deixa a maquiagem perfeita. Os produtos make b, garantem uma make de sucesso.
13/01/2024
Maravilhosa
A paleta em si é compacta o que é perfeito pra levar na bolsa, as cores foscas são muito pigmentadas e não esfarelam com facilidade o que tbm é um ponto muito positivo, as sombras cintilantes são maravilhosas tbm mas falta mais pigmentação quando aplicadas por cima das foscas. Mas com certeza compraria novamente e recomendo a todos.
12/01/2024
Cores vibrantes e quentes bem pigmentadas e fica lindo nos olhos
09/01/2024
Cores vivas
A fixação é muito boa , as cores são bem vivas, maravilhosa.
15/12/2023
Ótima
Gostei muito, as cores são bem pigmentadas e por ser pequena, dar pra levar na bolsa, caso precise retocar a maquiagem
11/12/2023
Ótima
Cores lindas ótima fixação recomendo Amo sombras uso diariamente amei
08/11/2023
Produto otimo
Muito boa além de ser linda,as cores tbm amei muito a
05/11/2023
Pigmenta muito
Muito boa a paleta, a pigmentação dela é muito boa, durabilidade boa e pela qualidade bom custo benefício. Também gostei das cores, que são bem dia a dia e bem versátil. Por ele ser menor, é fácil também de carregar na necassarie ou bolsa.
25/10/2023
Minha esposa utiliza nela e nas suas clientes pois ela trabalha com maquiagem e ela tem muita coisa da linha Boticário inclusive essa paleta que ja esta no termino da segunda paleta , ela e as clientes adoram, ela ficará muito feliz em receber amostras gratis para utilizar no trabalho. Obrigado
10/10/2023
Cores lindas, alta pigmentação!
A paleta tem um tamanho ideal para colocar no necessaire e na bolsa, o que de início já agrada. As cores são bem pigmentadas e não borram (costumo aplicar as cores claras na parte interna do olho e escuras no lado externo).
02/10/2023
Adorei
Possui uma paleta de cores excelente, podendo variar bastante as makes, por serem cores marcantes, mas neutras ao mesmo tempo, o que permite uma maquiagem tanto para o dia quanto para a noite.
29/09/2023
Incrível!
A pigmentação perfeita! Não tem produto igual, eu fiquei supresa com a qualidade e facilidade de aplicação quando estava usando pela primeira vez, vale cada centavo, e tenho zero arrependimentos!
27/09/2023
amei as cores
amei as cores e a pigmentacao da paleta,vale super a pena investir numa sombra boa e que dura na pele sem agredir,super recomendo