O Boticário - Make B. Palette De Sombras Fire 54g

4,8 5 0 39 39 A Palette De Sombras Make B. Fire, de cara nova e com novas cores! Com 6 cores, é aquele item de maquiagem para o rosto que não pode faltar no seu nécessaire, pois te permite se reinventar e criar sua make com possibilidades ilimitadas. <br><br> Com tons dourados e quentes, as novas cores e texturas te dão a possibilidade de infinitos looks, além de: <br><br> -Super pigmentação na primeira passada; <br> -Longa Duração;<br> -Acabamentos matte aveludado e perolado.<br> <br> Com embalagem mais moderna, prática e compacta, você leva sua paleta de maquiagem para onde quiser, seja para os compromissos do dia a dia, para destacar a sua beleza natural, ou para aquela ocasião especial, onde você pode combinar as cores para uma make com olhar marcante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Make B. Palette De Sombras Fire 54g

10/08/2023
Perfeito
Eu amei o cheiro é maravilhoso ótima fixação, pigmenta na primeira pincelada duração bem longa cores fortes e vibrantes, o custo vale muito é ótimo eu amei o presente que meu esposo deu eu recomendo.
09/08/2023
sempre linda com o Boticário
As paletas do o Boticário tem uma pigmentação excelente. sempre com uma combinação de cores maravilhosa, super usaveis no dia a dia, alem de serem úteis para um dia de festa. Além disso, acompanha um espelho para facilitar o uso. super protátil, podendo ser usada em qualquer lugar sempre.
04/08/2023
Ótima pigmentação
A combinação de cores quentes são lindas e muito pigmentadas. Tem uma ótima durabilidade, a embalagem também tem boa qualidade. Recomendo.
03/08/2023
Pigmentação perfeita
O pigmento da paleta é perfeita e dura bastante tempo. Super aprovado!!!
28/07/2023
perfeita
desde que conheci a linha de perfumes o boticario se toenou uma referencia de produtos confiaveis , minha experiencia vai desde da colonia thaty as maquiagem com uma perfomace incrivel de cores impossivel ficar sem produtos feito no Brasil que sou apaixonada
26/07/2023
Paleta maravilhosa de cores vivas e fortes pigmenta super bem os gliter e brilhos que vem na paleta tem uma durabilidade excelente eu uso desda primeira vez que peguei para experimentar e amei.
23/07/2023
Lindo!
Cores lindas, ótimo fixaçáo e durabilidade. Serve para o dia a dia e para sair
18/07/2023
Cores novas
Cores novas e lindas. Alta fixação e combina com vários tipos de maquiagem
12/07/2023
Linda
As sombras da boticário são lindas, como todas as maquiagem da boticario