O Boticário - Make B. Palette De Sombras Fire 54g

4,8 5 0 39 39 A Palette De Sombras Make B. Fire, de cara nova e com novas cores! Com 6 cores, é aquele item de maquiagem para o rosto que não pode faltar no seu nécessaire, pois te permite se reinventar e criar sua make com possibilidades ilimitadas. <br><br> Com tons dourados e quentes, as novas cores e texturas te dão a possibilidade de infinitos looks, além de: <br><br> -Super pigmentação na primeira passada; <br> -Longa Duração;<br> -Acabamentos matte aveludado e perolado.<br> <br> Com embalagem mais moderna, prática e compacta, você leva sua paleta de maquiagem para onde quiser, seja para os compromissos do dia a dia, para destacar a sua beleza natural, ou para aquela ocasião especial, onde você pode combinar as cores para uma make com olhar marcante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Make B. Palette De Sombras Fire 54g

25/09/2023
gostei
cores certas para o dia e a noite, boa para aproveitar qualquer ocasião, o melhor de tudo e que vem com um mini espelho na palheta então facilita muito para retrocar a maquiagem.
21/09/2023
Paleta de sombra
Sombra super pigmentada, linda, funcional, maquiagem perfeita!
16/09/2023
Paleta linda
Paleta bem pigmentação, não fica esfarelando, ótima duração.
14/09/2023
Cores perfeitas
Amo essas cores. O produto está de parabéns. Gostei muito
13/09/2023
Perfeita
Cores lindas vibrantes,brilho maravilhoso,ótima qualidade
12/09/2023
Amei as cores
Amei as cores, super aveludado e brilho maraviloso.
01/09/2023
Super recomendo a maquiagem fica maravilhosa perfeita
22/08/2023
Produto ótimo...amei o produto e a marca tbm é ótima
18/08/2023
Maquiagem
Produto excelente. Qualidade que diz,super recomendo
18/08/2023
Produto incrivel.
tenho e sempre uso, muito bom e bem pigmentado. Vale muita a pena comprar. Vão amar e se apaixonar por essas cores surreal de lindas.
17/08/2023
Qualidade ótima
Eu sempre tive dificuldade de usar sombras, mas essa paleta tem uma fácil aplicação para esfumar e com cores super coringas pra usar no dia a dia! Gostei muito e uso sempre. Além de ser um ótimo tamanho para colocar na bolsa
16/08/2023
Excelente paleta, muito pigmentada
Excelente paleta, muito pigmentada Amo esses produtos
14/08/2023
excelente
essa palette de sombras da make b é tudo de bom, maravilhosa
14/08/2023
ótimo Produto
Eu sou muito fã da Boticário. E essa sombra é ótima. Vem cores muito lindas e a pigmentação é ótima.
11/08/2023
Paleta nota 10! Otima
Bem pigmentada gostei, no capricho como toda linha Oboticario