Mustela – Gel Lavante com Abacate 750ml

4,8 5 0 40 40 Mustela Gel Lavante é um Sabonete Líquido para o corpo e cabelo de bebês, com 93% de ingredientes de origem natural. <br><br> Lava suavemente e protege a pele desde o nascimento, além de compensar os efeitos de ressecamento do banho. Dermatologicamente testado e recomendado. Vegano e fórmula biodegradável. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mustela – Gel Lavante com Abacate 750ml

08/01/2022
Mustela
Usei e recomendo esse produto deixa os pés suaves e cheiroso
07/01/2022
Top
Muito bom. Muito bom mesmo recomendo. Duradouro
06/01/2022
MUSTELA
Produto excelente. Deixa uma fragrância gostosa na pele, indicado pra bebês e crianças.
06/01/2022
Excepcional em sua qualidade
Este produto além de muito bom possui qualidade nas quais ajudam na limpeza sem causar alergias !! Recomendo muito para mamães que ainda não conseguiram encontrar o shampoo e sabonete perfeito !!
30/12/2021
Ótimo
Usei muito na minha filha. Deixava a pele dela muito macia e com um cheirinho incrível.
29/12/2021
Mustela
Uso esse produto diariamente com meus filhos a 8 anos. Muito bom o produto. Cheiro agradável, não irrita a pele do bebê e crianças.
15/12/2021
Mustela gel laxante
Muito bom esse produto deixa a pele do bebê tão gostosa tão suave 👍😋
11/12/2021
Optimo
Uso na minha bebé de 3 anos, e tem pele atópica, recomendo
10/12/2021
Ele tem uma ótima consistência, e um bom rendimento, o pump libera uma quantidade boa. O cheiro é bastante agradável e delicado, não resseca a pele e nem os cabelos do bebê. Ideal para pele delicada, amei!
04/12/2021
Boa qualidade
Produto de excelência , uma consistência muito boa , além de ser muito cheiroso.