Minuano – Álcool 70% Aerossol

4,7 5 0 27 27 O Álcool 70% em aerossol possibilita a aplicação do produto em superfícies como sapatos, lixeiras, colchão, sofá, chaves, maçanetas, painéis de carro, volantes, etc. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Minuano – Álcool 70% Aerossol

27/02/2024
Esse detergente é tudo de bom, cheiro suave , rende bastante
26/08/2023
Otimo
Gostei muito do produto...é ótimo...super recomendo...
08/07/2023
Ótimo
Produto maravilhoso, cheiroso, vale a pena adquirir. Pretendo usar de outras fragrâncias .
06/04/2023
Produto bom
Aqui em casa eu uso muito para limpar as compras, porém só não gosto muito do cheiro dele. No demais,recomendo
28/01/2023
Excelente produto de qualidade que eu uso para desinfetar tudo na minha casa. Sem dúvida nenhuma é um dos melhores produtos já lançado no mercado. Esse eu uso e indico. Conduz com o que promete. Parabéns Minuano.
11/01/2023
amei esse produto
esse álcool é tudo de bom, limpa tudo, e extermina os germes
30/11/2022
Incrível!
Sem dúvidas, a praticidade e economia do produto falam mais alto!
22/11/2022
Cumpre o que promete
Ótimo para esse tempo que utilizamos alcool 70% para limpar e desinfectar tudo.Uso , principalmente para limpeza das compra.Porem,tem que ser aplicado com uma distância,pelo produto ser forte e entrar no nariz.
20/11/2022
otimo
adoro e muiti bom,eu adoro ,nunca falta em casa e maravilhoso,cheiro e muito bom.praticidade sempre
06/09/2022
ótimo produto
ótimo produto, sem cheiro forte, perfeito para limpar superfícies e solados de calçados
19/08/2022
Eficaz
Ele é prático, deixa um cheiro bem agradável e não gasta muito, pelo valor vale a pena, além de ser moderno né, a praticidade de usar tbm é perfeita, não existe desperdício, minuano é show.
24/07/2022
Limpeza e eficiência
Pensa em um produto eficiente e muito bom . Bom, pra desinfecção de compras de mercado, Bon,tb passar no espelho, na mesa ele tem muita utilidade e bem completo na eficiência eu adoro .
28/06/2022
Praticidade aerosol
Facilita muito na hora de limpar as compras com esse produto. Até mesmo quando você quer limpar uma superfície. Indico pela praticidade que proporciona no dia a dia
05/08/2021
Praticidade
Aqui em casa eu uso muito para limpar as compras, porém só não gosto muito do cheiro dele. No demais, ele supre minhas necessidades
04/05/2021
Além de cumprir com o que promete, é pratico e eficiente, aqui em casa usamos para higienizar tudo, superfície, solado do sapato, comprinhas do supermercado e muito mais estão de parabéns, aqui em casa não falta!