Minuano – Álcool 70% Aerossol

4,7 5 0 27 27 O Álcool 70% em aerossol possibilita a aplicação do produto em superfícies como sapatos, lixeiras, colchão, sofá, chaves, maçanetas, painéis de carro, volantes, etc. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Minuano – Álcool 70% Aerossol

10/02/2021
Ótimo
Muito eficiente no que promete, gostei muito,comprarei novamente.
20/01/2021
Prático
Por esses tempos de pandemia, redobrei o cuidado em casa. Já fazia isso por ser enfermeira e ter a assepsia da casa em dia, e com este produto nós traz a praticidade de utilizar sem tocar nos objetos e isso é fantástico. Não fico mais sem.
14/01/2021
Hoje não se pode faltar ele em casa muito bom mesmo esse produto
24/12/2020
MUITO BOM
Usei esse produto e ele cumpri como está escrito, prático de ser usado.Continuarei comprando.
10/09/2020
Bom
Nesse momento que estamos vivendo o álcool 70 não pode faltar
16/07/2020
Comum
O produto não é diferente de outros que ja utilizei no um tanto apresentá o resultado em um periudo menor de tempo
08/07/2020
Na atual situação, e pra levar como proteção, mesmo quando findar o corona, esse é o melhor meio de proteção
08/07/2020
Bom
Corresponde as expectativas. Mto útil nesse momento que estamos vivendo! Porém o valor e meio alto.
07/07/2020
A embalagem faciliata muito o uso. E não tem o risco de desperdiçar
04/07/2020
Gostei
Produto de boa qualidade para esses momentos de pandemia, principalmente para higienizar produtos
03/07/2020
Lisoforme
Muito bom, fácil aplicar. Apenas o custo é alto. Aroma não demora para sair do ambiente