Lysol - Lenços Desinfetantes - Brisa Da Manhã 36 Unidades

5 5 0 16 16 Chegou Lysol Lenços Desinfetantes, com uma embalagem conveniente e prática, você pode se livrar dos vírus e bactérias em todos os lugares. <br><br> Com uma fórmula capaz de eliminar 99,9% dos vírus e bactérias, você pode limpar, desinfetar e remover gordura de diversos tipos de superfícies. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lysol - Lenços Desinfetantes - Brisa Da Manhã 36 Unidades

26/04/2024
Lysol
Lenços Desinfetantes Lysol é uma escolha excelente para manter ambientes limpos, seguros e livres de germes, eles são formulados para eliminar 99,9% dos germes e bactérias comuns, incluindo vírus como o da gripe e o coronavírus, proporcionando uma limpeza completa e eficaz em diversas superfícies
08/03/2024
Lysol Bactericida
Produto muito bom. Prático e útil. ë sempre bom ter um lencinho desinfetante por perto e de fácil transporte. Eu recomendo
03/03/2024
Bom produto
Tenho sempre em casa, o cheiro é agradável e limpa bem, limpeza simples. Recomendo!
01/03/2024
Produto maravilhoso, já usei e recomendo a todos comprarem, limpa e higieniza muito bem a casa
07/02/2024
tudo de bom
adoro esses lenços, porque são práticos e eficientes
03/02/2024
Ótima experiência
Limpa muito bem. Lenço com boa quantidade de produto. Recomendo muito.
30/01/2024
produto excelente
produto muito bom, principalmente quando viajamos pois da pra limpar varias coisas.
29/01/2024
Lysol lenços top
Adorei os lenços Lysol, achei pratico e ótimo. Gosto para limpar o interior do carro , celular, cozinha, pia do banheiro entre outros.
24/01/2024
Maravilha
Eu adoro, tenho sempre comigo limpa tão bem e tem uma ótima eficiência qualidade e praticidade!
24/01/2024
Lysol - Lenços desinfetantes
Muito úteis e práticos para uma limpeza rápida (quando a gente quer tirar o "grosso" da sujeira ou gordura). Deixa a superfície limpa, desinfetada e cheirosa. Eu costumo comprar e usar para limpar as bancadas, pia e o chão quando cai ou derrama algo. Essa marca possui os melhores produtos de limpeza que eu já testei.
23/01/2024
tudo de bom
esses lenços da lysol é excelente, muito bons, realmente limpa bem
21/01/2024
Muito prático!
Eu uso muito em casa. É prático e ajuda na limpeza da lixeira, dos sapatos que saímos no dia a dia. O cheiro é maravilhoso! Uso tbm pra limpeza das patas do meu cachorro, após voltarmos do passeio!
19/01/2024
oq achei
ele é excelente não tem palavras para descrever esse produto MARAVILHOSO
16/01/2024
Produto ótimo, super recomento
Produto ótimo, super recomento, limpa perfeitamente
14/01/2024
Ótimo
Produto ótimo, limpa muito e ainda deixa o local com um cheirinho top