Bombril – Pinho Sol 2x Poder

4,9 5 0 86 86 Pinho Sol 2x Poder promete eliminar 99,9% das bactérias e germes em apenas 30 segundos, isso graças ao dobro de concentração do ingrediente antibacteriano versus o produto Original. <br> <br> O desinfetante está disponível nas versões de 1L e 1,75L <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bombril – Pinho Sol 2x Poder

16/04/2024
Rende e Limpa
Ótimo produto, de cheiro agradável e grande potencial de rendimento.
23/03/2024
Pinho Sol Pinho
O produto é excelente. Realmente limpa e desinfeta. A única coisa que me faz desistir de comprá-lo é o cheiro forte de pinho que se espalha pela casa inteira e não agrada muito. Já outras linha do Pinho Sol com cheiros diferentes eu sempre utilizo. É uma questão de preferência.
10/03/2024
otimo
produto excelente tanto para limpeza e higienização como para lavagens de roupas,principalmente as mais encardidas como meias e panos ds chão
07/02/2024
Pinho Sol
esse Pinho Sol é bárbaro! tem cheio de casa limpa!
14/01/2024
Razoável
O produto serve mais para deixar um cheirinho no ambiente
15/11/2023
Uso pra tudo
Uso Pinho sol pra limpar todos os cômodos da casa, o cheiro dele já é sinônimo de limpeza! Inclusive uso pra lavar roupa de academia também para acabar com todas as bactérias! Muito bom!
05/10/2023
otima limpeza
Muito bom o cheiro de limpeza, ajuda a deixar o ambiente desinfetado
01/09/2023
maravilhoso
eu amo pinho, pinho mata tudo, pinho deixa um cheiro muito bom no banheiro, alem de limpar toda a sujeira, o cheiro dura dias e eu compro de 2 litros pra durar mais porque eu nao poupo no banheiro o produto nao, gosto demais e indico de olhos fechados
28/08/2023
Muito cheiroso
Rende bastante nota 10. Fora o tempo que fica o cheirinho na casa. Quem não gosta da casa cheirosinha né galera!
26/08/2023
O produto é maravilhoso...a marca é ótima...gostei muito...
22/07/2023
Eficiente
Tem eficácia. produto de qualidade. Rende muito, seu aroma as substâncias que contém no produto mostram que tem qualidade o preço é um pouco acima do orçamento de muitas famílias mas tem sua eficiência.
07/04/2023
otima fragancia
O Desinfetante Pinho Sol é um produto que auxilia na limpeza doméstica diária. Ele desinfeta, limpa e elimina até 99% dos germes, fungos e bactérias, deixando o ambiente mais seguro. Pode ser utilizado em todos os cômodos da casa além do tanque, vaso sanitário, pia, azulejos e pisos.
06/04/2023
Pinho Sol excêlente marca
Amo esta marca, muito boa pois ajuda a desinfetar e perfurmar a casa, não só a casa como as roupas também, em dias chuvosos uso para evitar cheiro ruim nas roupas pela demora na secagem. Gosto muito da marca e utilizo a anos.
25/02/2023
Gosto
Produto ótimo, gosto bastante de usar na minha casa
22/02/2023
Muito bom!
Minha esposa já usou algumas vezes e aprovou! Ela gosta muito deste produto