Bombril – Pinho Sol 2x Poder

4,9 5 0 86 86 Pinho Sol 2x Poder promete eliminar 99,9% das bactérias e germes em apenas 30 segundos, isso graças ao dobro de concentração do ingrediente antibacteriano versus o produto Original. <br> <br> O desinfetante está disponível nas versões de 1L e 1,75L <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bombril – Pinho Sol 2x Poder

11/08/2021
Cheiro
Eu amo o cheiro desse produto e ele limpa muito bem a casa. Já usei também como desinfetante de roupa quando a roupa ta muito usa e super limpou muito bem! Indico sempre ele pra casa.
01/08/2021
Melhor desinfetante
Produto extremamente eficiente e concentrado, com o cheiro impar e característico.
21/06/2021
TOP
Produto top deixa tudo limpinho cheiroso.
28/05/2021
O melhor de todos
sempre compro o pinho sol, pois ele é o melhor, não deixa cheiro ruim na casa , seu perfume é maravilhoso!
25/05/2021
Sim, já usei e confesso que amo esse produto, adoro limpar o banheiro com Bombril ❤.
21/05/2021
Sempre uso
Essa marca é pra ninguém colocar defeito, deixa o ambiente com um cheirinho tão gostoso, super recomendo.
07/05/2021
Top
Ação limpante realmente muito boa além do cheiro maravilhoso que dura por horas, casa limpa sem bactérias e cheirosa
23/04/2021
Aprovado!!
Produto muito bom , já usava o Pinho sol tradicional ,agora comprei e testei esse , além de ser eficaz na limpeza ainda deixa um cheirinho muito bom p lá cada Super recomendo TB .
12/04/2021
Recomendo
Cheirinho de sauna hahaha. Tem um cheirinho muito bom e limpa muito bem, eu amooo
07/04/2021
Possui cheiro bom
Muito bom o produto, possuindo um cheiro bom e ação limpante. Seu aroma fica por muito tempo no ambiente, perfumando toda a casa. Eu gosto muito de usar no banheiro e no chão da sala.
01/04/2021
Bom
Todos pinho sol é maravilhoso aqui em casa sempre compro pois adoro limpar a casa e lavar o quintal principalmente com o pinho sol de eucalipto é maravilhoso
07/03/2021
Perfeito
Adorooo esse produto tanto que tenho animais em casa para lavar e desinfetar o quintal é maravilhoso.
06/03/2021
Ótimo produto.
Pinho Sol é incomparável e está cada vez melhor. Não troco por nenhum outro.
05/03/2021
Pinho sol
Produto de ótima qualidade,o cheiro é bem agradável e bem duradouro,gosto muito pra limpeza do banheiro.
28/02/2021
Essa é a solução
Ótimo bactericida solução milagrosa para fungos de micose perfeito para limpar e desinfetar