MamyPoko - Lenços Umedecidos Edição Limitada

4,8 5 0 22 22 Embalagens atrativas pensadas para entreter e divertir os bebês na hora da troca, proporcionando um momento mais calmo e tranquilo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
MamyPoko - Lenços Umedecidos Edição Limitada

07/09/2024
São perfeitos os lenços umedecidos não tem outro igual, suas toalhinhas veem molhadas na medida certa e não são tão finas. E as embalagens são uma gracinha.
06/09/2024
Gostei bastante recomendo Recomendo sim Pretendo comprar novamente
05/09/2024
Lenço MamyPoko
Produto muito bom, não deu alergia na minha filha. É de boa qualidade
04/09/2024
Lenços Umedecidos MamyPoko
Os Lenços Umedecidos MamyPoko são adequados para o uso diário, oferecendo uma limpeza eficaz. No entanto, a espessura dos lenços poderia ser melhor, achei muito fino e rasgam com facilidade. Além disso, o perfume, embora suave, pode não agradar a todos. No geral, é um produto funcional, mas com aspectos que poderiam ser aprimorados.
Muito bom !
Testei e gostei das folhas, não deu alergia no meu bebê, recomendo sim
Mamypoco
Macio ,cheiroso, ñ irrita a pele do bebê. Cumpre o que promete a marca. É de muita qualidade.
MamyPoko - Lenços Umedecidos
MamyPoko - Lenços Umedecidos maravilhoso ajuda demais
eu amei pena que
gente serio eu amei, tudo perfeitinho, pena que minha bebe não aceitou a marca, deu alergia, mas passei para uma outra bebe que deu super certo e a mãe amou
Amei a qualidade
Usei com meus filhos e amei a qualidade do produto.
Amo muito
Ele é muito cheiroso e perfeita pra todo ocasião recomendo muito
Produto excelente
Muito bom esse lenço umedecido da mamypoko de ótima qualidade bem suave e perfumado
31/08/2024
Muito bom para usar com crianças, e ótimo pra limpar seu filho
Perfeitos
São perfeitos, macios e umedecidos na medida certa!
29/08/2024
Deixa a pele do bebê perfumada e limpinha, lenços maravilhosos
Lenços umedecidos maravilhosos
Eu amei além do perfume marcante e bem grosso estou amando usar na minha filha levo para todo lugar, ele muito funcional.