Huggies - Sabonete Líquido Chá de Camomila 200ml

4,9 5 0 66 66 Este sabonete líquido é hipoalergênico e foi especialmente desenvolvido para limpar delicadamente a pele do bebê. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Huggies - Sabonete Líquido Chá de Camomila 200ml

28/01/2023
Produto bom
Passei a usar essa marca depois que percebi que os produtos da marca que começa com a letra J&J ardiam e irritavam os olhos dos meus filhos. Produto de boa qualidade, ótimo custo benefício e deixa um cheirinho delicioso e suave no seu bebê. Meu filho mais velho tem 9 anos e usamos até hoje!
13/01/2023
Muito legal
Realmente este é um dos melhores sabonetes de banho que já usei, ele elimina manchas e qualquer uma das infecções que qualquer uma pele venha a possuir. Recomendo ele pra ti aposto que vais adorar.
06/01/2023
Perfeito
E maravilhoso super aprovei o cheiro e sureal de bom .por aqui já usei muito quando meu filho nasceu.
17/12/2022
Produto bom
O cheiro é uma delícia. Gosto de usar com a colônia
15/12/2022
Achei Ótimo
Já usei esse sabonete no meu bebê, e muito cheiroso gostei bastante.
06/12/2022
Bom produto
Produto muito bom cumpre bem sua principal função de limpeza, além de hidratar e não irritar os olhinhos e a pele do bebê. Tem um cheirinho característico da camomila porém suave. Sua aplicação também é bem prática.
01/12/2022
Incrível
Quando meu bebê está inquieto por causa do calor levo ele para o banho e uso o sabonete líquido Huggies de camomila, que ajuda ele a se acalmar e fica tão relaxado que acaba adormecendo.
23/11/2022
muito bom
Produto de excelente qualidade, cheiro maravilhoso. ótimo para bebês
23/11/2022
Como sou alérgica, só uso sabonete infantil e esse é maravilhoso e o cheiro é agradável
22/11/2022
perfeito
esse produto é exelente para as crianças, elaborado com cuidado preciso para a pelo das crianças.
20/11/2022
Excelente sabonete
A minha bebê usa esse Sabonete, além de ter um cheiro maravilhoso ele tem uma consistência bem agradável, no ponto certo.
15/11/2022
Preciso
O cheirinho e bem suave do jeito que eu gosto e o melhor que acalma minha bebê.
07/11/2022
Acalma e perfuma
Super cheirosinho, acalma o bebê e hidrata sua pele.
01/11/2022
Huggeis sabonete líquido
Adorei o sabonete líquido Huggeis deixa meu bebê cheirosinho e com a pele macia a fragancia é muito agradável
28/10/2022
Muito bom para lavar o rosto e o corpo, amo lavar meu rosto com ele